terça-feira, 21 de setembro de 2010

Onodera mostra: tratamentos efetivos sem serem invasivos

Meninas, vocês já imaginaram um tratamento que possui bons resultados e ainda é indolor? Pois é, existe! Trata-se do Plastic Skin, um novo tratamento que promete suavizar as rugas, devolver a luminosidade e tonificar a pele do rosto. Hoje o Blog da Onodera mostra os detalhes e segredos dessa nova técnica que promete revolucionar os tratamentos estéticos.

O Plastic Skin não utiliza agulhas ou bisturi, e sim gel e cremes considerados inovadores. "Este tratamento consiste na combinação de diferentes protocolos. Essa combinação é que promove um aspecto mais jovial", diz a fisioterapeuta da rede Onodera, Ingrid Peres.

A composição dos ingredientes ativos usados é o que garante uma aparência mais jovial ao rosto. Além disso, melhora o tônus da pele, produz efeito tensor, protetor e estimula a circulação dos canais de água, principalmente na região dos olhos.

Antes de começar a Plastic Skin, a pele da paciente passa por um processo de limpeza e esfoliação. Depois, é aplicado o gel. Para que os ativos do gel penetrem melhor e com mais facilidade, a pele também passa por um processo de ionização. O passo seguinte é a máscara de cobre, que age por aproximadamente 10 minutos. Por último, o rosto recebe um creme hidratante e, então, o protetor solar.

"Esta é uma excelente alternativa para mulheres que desejam uma pele com aspecto jovial e iluminado, protegida das rugas e da ação do tempo e do Sol, tudo sem a necessidade de um procedimento invasivo", avalia a Dra. Abir, médica responsável da Onodera.

Legal né? Ficar mais bonita nunca foi tão fácil. Quer saber mais detalhes sobre a nova técnica? Acesse www.onodera.com.br . A Onodera tem sempre a melhores alternativas estéticas para você. Acesse e confira, também, as novidades.

Fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={B64275D1-AFC1-4744-8B85-8E8803122BB7}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails