sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saiba mais sobre o PowerShape, a sensação da primavera/verão Onodera


Meninas, vocês sabem que o verão está chegando e que temos que nos preparar para arrasar na estação. Afinal de contas, verão é tempo de praia, marca de biquini, roupas mais curtas, que pedem um visual enxuto. Por tudo isso, a busca por um corpo bonito torna-se uma das principais preocupações do público feminino. A boa notícia é que agora contamos com um poderoso aliado, o PowerShape, tratamento estético que combate celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo.

Trazido ao Brasil pela Laser Medical Group - LMG Lasers, o equipamento de grande sucesso na Europa e Ásia alia três potentes tecnologias:

1- Radiofreqüência bipolar com passagem de elétrons (100W), que aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno - substância responsável por conferir firmeza à pele.

2- Sucção a vácuo, técnica que melhora a circulação sanguínea e o desempenho do sistema linfático e, assim, trata a celulite e modela as curvas

3- Sistema lipolaser que por meio do aquecimento promove a quebra da mnolécula de gordura, facilitando sua eliminação

Capaz de atender às necessidades de diferentes biotipos, o tratamento é indicado para as regiões onde se concentram as maiores queixas femininas: abdômen, braços, bumbum e coxa. "O PowerShape é um aparelho versátil, que pode ser muito bem aproveitado para diversas finalidades", diz Dr. Abdo Salomão Jr ., dermatologista com especialização em laser.

O uso do equipamento fica vetado para gestantes, mulheres com problemas cardíacos, câncer sistêmico e implantes metálicos. "Sua aplicação também é proibida sobre a tireoide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo", completa o médico.

Apontado por grandes profissionais como o hit do verão, o PowerShape é encontrado em qualquer unidade da Onodera. Então, prepare-se para o verão com o PowerShape da Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada e comece a se preparar para arrasar. Não haverá tendência da moda (shortinhos, mini saias, vestidinhos, blusas de alcinha) que não cairá bem em você. ;)Porque não tem coisa melhor do que estar deslumbrante na estação mais badalada do ano. Que venha o verão! ;)

fonte: http://www.onodera.com.br/clipping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails