quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dica Onodera de hoje: o cardigã!


Fonte: http://capricho.abril.com.br/moda/famosas-amam-cardiga-looks-591723.shtml

Você sabe o que é um cardigã? São aqueles casaquinhos, normalmente de linho, leves, perfeitos para usar na meia estação (quando não está nem muito frio e nem muito quente). Eles são super versáteis e cheios de estilo. De variadas cores, você pode combinar de diversas formas. Como? A Onodera mostra pra você!

Listrados:

Dependendo do padrão da listra, eles dão um toque navy clássico ou college ao look! Sempre em cores básicas como preto, azul marinho e cinza, são o destaque de produções com vestidos, shorts e calça jeans.

Com estampa de oncinha:

Os cardigãs com estampa de oncinha deixam produções básicas muito mais divertidas! Faça como as famosas e prefira combinar com peças neutras (vestido preto ou cinza, camiseta branca, etc...) para o look não ficar over.

Com cinto:

Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque que dá uma cara nova à peça – além de deixar a roupa mais feminina!

Com saia rodada:

Dependendo da combinação, o look com saia rodada e cardigã pode tanto ficar com um jeitinho retrô quanto college. Para dar uma modernizada na produção, vale apostar em uma peça como a bota cowboy, cheia de estilo!

Sobre estampas:

Cardigãs ficam ótimos sobre macaquinhos e vestidos leves florais. Brinque com a estampa e aposte em um cardigã colorido, em harmonia com alguma das cores da estampa!

No verão:

Aposte em cardigãs de tecidos mais leves, e combine com shortinhos e saias jeans – o casaquinho dá um toque mais “arrumadinho” à produção com rasteirinhas e sapatilhas. Muito fofo!

Básicos:

Cardigãs são peças super coringas no dia a dia! Invista nos básicos pretos, marrom e cinza – e depois varie com os modelos mais coloridos. Maxicardigãs também ficam ótimos com leggings e calça skinny! Se você tem quadril largo, aposte sem medo nesse modelo, usando-o aberto: alonga a silhueta e disfarça as proporções!

Viu, não é nada difícil combinar os cardigãs com os looks do dia dia. Escolha um estilo e arrase. Ah, e para arrasar por completo por que não experimentar um tratamento estético da Onodera? Um look perfeito pede um corpinho com tudo em cima. A dica de hoje é o tratamento Manthus, indicado para gordura localizada, flacidez de pele e celulite de todos os graus. Vá a Onodera, marque uma avaliação gratuita e experimente o Manthus. Você vai ficar ainda mais linda!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails