terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você conhece o Hertix?


O rosto é uma das partes do corpo que mais precisa de cuidados, até porque, ele sempre está exposto ao sol. Fazer uso de protetor solar e hidratante é essencial para se ter uma pele bonita e saudável. No entanto, para se chegar à “pele perfeita”, muitas vezes é preciso complementar essas duas atividades.

Você já imaginou um tratamento capaz de melhorar a flacidez de pele, fibrose pós-cirúrgica, rugas faciais, sequelas de acne e até mesmo queda de cabelo? Não? Então o Hertix vai mudar o seu conceito.

Tratamento de radiofrequência, o Hertix faz com que a corrente eletromagnética penetre nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular, gerando assim um aumento da temperatura tecidual local (aquecimento seletivo tecidual). Com esse aquecimento, as fibras colágenas se contraem, aumentando a síntese de um novo colágeno e incrementando o aporte sanguíneo e vascularização na área. Isso, então, promove a descompressão dos tecidos tratados, justificando os efeitos nas aderências teciduais e flacidez de pele.

Além disso – talvez o melhor de tudo – , é que a aplicação é indolor. Isso mesmo, para se ter uma pele de pêssego é preciso somente se acostumar com o calor provocado pela corrente magnética e reservar 30 minutos da sua agenda.

Então o que você está esperando? Agende a sua avaliação personalizada gratuita com uma de nossas consultoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails