quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saiba mais sobre os tratamentos PowerShape e Manthus


Já imaginou um tratamento que ao mesmo tempo combate a celulite, a flacidez e a gordura localizada? Isso mesmo, com o PowerShape e o Manthus seu corpo pode ficar ainda mais bonito, sem aquele aspecto de “casca de laranja”.

PowerShape -

O PowerShape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. Esse tecnológico procedimento ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele, e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

A radiofrequência combinada com o laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. Já o sistema de sucção, associado a drenagem por roletes, tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

Qual a indicação?

Celulite
Flacidez cutânea
Gordura localizada



Manthus -


O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Ele trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração.

As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

Qual a indicação?

Gordura localizada
Flacidez de pele
Celulite de todos os graus
Após hidrolipoclasia
Pós-operatório de cirurgias plásticas



Se você está incomodada com a flacidez da pele, com os temidos “furinhos” e a gordura localizada, não deixe de visitar a unidade da Onodera Estética mais próxima para agendar sua avaliação gratuita personalizada e escolher o tratamento que mais atende às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails