quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conheça o Timelife, o novo sistema de depilação a laser da Onodera

Eliminar os pelos indesejáveis é o sonho de praticamente todas as mulheres, não é mesmo? O fato de não ter que se preocupar em fazer depilação antes de uma festa ou de um final de semana na praia são alguns dos diversos benefícios da depilação a laser. Por isso, a Onodera investiu nesse tratamento e lançou o TimeLife, um revolucionário e eficiente sistema de depilação a laser.

A novidade e o diferencial do TimeLife é o próprio laser utilizado: Laser Alexandrite, que tem um resfriamento na ponteira antes da aplicação na pele, promovendo uma anestesia superficial na região causando menos dor se comparado ao laser de Diodo, utilizado na maioria das clínicas de estética. Além disso, esse inovador processo exige menos sessões – em torno de quatro, mas, dependendo da região aplicada, quantidade, espessura e coloração do pelo, esse número pode variar.

A durabilidade do TimeLife também é maior. O laser bloqueia cerca de 90% do crescimento dos pelos atingidos, proporcionando assim um maior conforto a você.



Então o que você está esperando? Agende agora sua avaliação personalizada gratuita com uma de nossas consultoras e elimine de uma vez por todas os indesejáveis pelos!

Um comentário:

  1. Boa tarde! "Menos sessões" significa dizer que o Timelife é mais eficiente que os tratamentos com Diodo, certo???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails