terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que você sabe sobre a gordura localizada?

A gordura localizada é, com certeza, um dos maiores inimigos das mulheres. Encontrada principalmente nas regiões do bumbum, coxas, culote e abdômen, ela é proveniente de herança genética e má alimentação.

Esse tipo de gordura consiste em acúmulos de células adiposas (células gordurosas) em maior quantidade em determinadas regiões do corpo. No entanto, ter esse acúmulo não significa estar acima do peso ideal. A pessoa que tem gordura localizada tem maior quantidade de gordura em um determinado local do corpo, mas mesmo assim pode estar com o peso adequado para sua altura.

Quanto a má alimentação, os principais vilões para esse mal que incomoda tanto as mulheres – e os homens – são os alimentos com excesso de gorduras e açucares – as gorduras que não são transformadas em energia são armazenadas em certas regiões do corpo dando origem a gordura localizada. Já o açúcar em excesso também se transforma em energia de reserva aumentando a quantidade de gordura no corpo. 



Uma das soluções para esse problema é a reeducação alimentar. É preciso reduzir o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos. Além disso, mastigar bem os alimentos e beber dois litros de água por dia também ajudam no processo, já que melhoram a circulação e o funcionamento do intestino.

Outra solução é se submeter aos eficientes tratamentos estéticos que o mercado proporciona. A Onodera Estética, por exemplo, trabalha com os tratamentos PowerShape, UltraContour®, Ciclus, Digion, Eletrolipoforese - Cel Lyse

Endermoterapia, Invel/Photon, Linfoaction, Manta Térmica, Manthus, Onoplus®, Onoredux Max e Ultra-som.

Ou seja, vale a pena ir a uma unidade da Onodera Estética mais perto de você para marcar uma avaliação gratuita personalizada e escolher o tratamento que mais atende às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails