quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promoção “O melhor de ser mulher”

Todas nós sabemos que ser mulher é maravilhoso. Ainda que com alguns desafios, ao longo das últimas três décadas, conquistamos terminantemente nosso espaço. Com esse pensamento, Lucy Onodera, sócia-diretora da maior rede de clínicas de estética do país, está lançando o livro ‘Almanaque da Mulher’ que reúne detalhes marcantes do universo feminino dos anos 80, 90 e 2000.

Mas e para você, qual a melhor coisa de ser mulher?

Participe da promoção da Onodera no Twitter: “O melhor de ser mulher” e reponda: Por que ser mulher é tão especial. Para participar é fácil: siga o perfil @onoderaestetica e envie uma frase dizendo qual a melhor coisa de ser mulher, seguida das hashtags #onodera e #almanaquedamulher.



A melhor frase ganhará um exemplar do livro Almanaque da Mulher autografado pela Lucy Onodera. Mas fiquem atentas, a ação começa dia 04/08/11 e vai até dia 12/08/11.



Não perca tempo. Participe!



Confira abaixo o regulamento da promoção na íntegra:


1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados.
2. Para participar, o interessado deverá fazer uma frase dizendo por que ser mulher é tão especial seguida das hashtags #onodera e #almanaquedamulher de 04/08/2011 à 12/08/2011 e publicar sua participação na rede social Twitter. Só serão válidas as respostas de usuários que sigam a Onodera no Twitter (@onoderaestetica).
3. A melhor resposta ganhará um livro Almanaque da Mulher autografado pela Lucy Onodera.

4. Cada concorrente poderá participar somente uma única vez por etapa da promoção.
5. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora, se encarregará de escolher os vencedores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Será selecionada a melhor resposta, utilizando-se do critério de originalidade, criatividade, e adequação ao tema.
6. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências descritas neste regulamento.
7. Os participantes da promoção declaram, desde já, ser de sua autoria as respostas e ao mesmo tempo cede e transfere os direitos de utilização para a Realizadora, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.
8. Não serão aceitas respostas contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora ou de terceiros, a critério e julgamento da Realizadora.
9. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.
10. No dia 12 de Agosto de 2011, os nomes dos autores das respostas ganhadoras serão divulgados no blog da Onodera (http://onoderaestetica.blogspot.com/).
11. Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1º grau da Realizadora.
12. Só poderão usufruir da premiação do concurso mulheres acima de 18 anos.
13. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento.
14. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
15. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima.
16. É a Realizadora deste concurso a empresa Onodera Estética, sob Razão Social Estétic Center Lukahefe, CNPJ 00.964.526/0001-91, Calçada Antares, 264 – 2º andar – Centro de Apoio 2 – Alphaville, CEP 06541-065, Santana de Parnaíba – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails