segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quer deixar a pele do rosto ainda mais bonita? O 4D pode te ajudar!

Assista ao vídeo e esclareça todas as dúvidas sobre o 4D.



Que mulher não gostaria de ter a pele do rosto macia, sem manchas e sem linhas de expressão?

Foi pensando nessa necessidade do universo feminino que a Onodera criou o 4D, um tratamento que atinge a pele em 4 Dimensões. Duas camadas da epiderme (mais exposta) e duas camadas da derme (abaixo da epiderme). Esse tratamento tem como finalidade melhorar todos esses aspectos da pele, como manchas, linhas de expressão, aumentar a produção de colágeno e fibras elásticas proporcionando um efeito tensor.

Vamos conhecer as 4 etapas do 4D:

1ª) Microdermoabrasão (peeling físico): promove o afinamento do tecido epitelial, aumentando a vascularização local e diminuindo as marcas de expressão.

2ª) Peeling químico: cujo ácido utilizado tem ação queratolítica e esfoliante em nível celular, estimula a síntese de colágeno e diminui manchas.

3ª) Laser fracionado: melhora as manchas e linhas de expressão, aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, provocando o efeito tensor.

4ª) Hertix: aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas da pele.


Se você deseja melhorar a elasticidade e aparência da pele, deixando-a mais bonita e macia, reserve um tempo na sua agenda e marque sua avaliação personalizada gratuita na unidade da Onodera mais próxima. Em apenas três ou quatro sessões você se sentirá uma nova mulher.

E para saber mais sobre esse inovador tratamento, não deixe de assistir ao vídeo em que a nossa fisioterapeuta, Ingrid Peres, esclarece todas as dúvidas sobre o 4D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails