terça-feira, 21 de junho de 2011

Você conhece o 4D da Onodera?

Você sabia que apenas 8% das mulheres estão totalmente satisfeitas com seu corpo? Uma pesquisa feita pela Onodera em parceria com a empresa de pesquisa Sophia Mind revelou esse surpreendente dado. Foi pensando nisso que a Onodera criou novos tratamentos para atender a todas as mulheres que acreditam ter algum defeito no corpo.

O 4D é um desses novos tratamentos. Ele atinge a pele em quatro dimensões e aumenta a produção de colágeno, atenuando as marcas de expressão. Além disso, por meio de suas quatro etapas, o novo tratamento revujenesce a pele e reduz as manchas.

Deixe a sua pele mais bonita e aumente a porcentagem das mulheres que estão completamente satisfeitas com o corpo! Marque a sua avaliação gratuita personalizada na Onodera e descubra quais os tratamentos mais adequados para você.

Além disso, fique atenta às ofertas que a Onodera preparou para o mês de junho. Problemas com gordura localizada e celulite? Aproveite o pacote com 5 sessões de Onoredux, 5 sessões de Endermologia, 10 sessões de Onoplus por apenas 6 parcelas de R$179,90.

A promoção do mês dos namorados também continua! Não perca!


Fonte: onodera4D e onodera
fonte foto: poderosasgordinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails