quarta-feira, 22 de junho de 2011

LANÇAMENTO Onodera: Timelife

O desejo de todas as mulheres brasileiras: ter o corpo perfeito e a pele lisinha. A Onodera sabe e atende aos seus desejos!

Nós sabemos que pelos na virilha, pernas, buço e axila incomodam e diminuem a auto-estima, pois a remoção dos pelos apela para a área emocional da maioria das mulheres que associa a depilação à aceitação social e respeito por si mesma. Ter a pele lisa e sem pelos nos deixa mais felizes e é pensando nisso que a Onodera está lançando o novo tratamento Timelife.

O Timelife permite a remoção dos pelos de maneira prolongada, o que significa acabar com a preocupação da depilação mês a mês e o fim do uso da lâmina de barbear e cera.

O novo tratamento da Onodera deixa você livre dos pelos e aumenta a sua auto-estima! Muito bom, não é? Por isso, marque a sua avaliação gratuita personalizada e confira essa grande novidade da Onodera!

E falando em novidade, é Festa Junina, então aproveite as prendas do Arraiá da Beleza: 40% de desconto em tratamentos para gordura localizada, celulite e flacidez. Confira Promocoes-Onodera !

E mais, a super promoção do mês dos namorados no Twitter está acabando! Não deixe de participar até o dia 24/06! Faça uma declaração para o seu amor com a hashtag #Onoderaamor e concorra a maravilhosos prêmios em tratamentos.

Fonte: onodera
Fonte foto: dicaseideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails