quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Onodera recomenda: Relaxe…

Atualmente o nosso dia é muito corrido mas, todas nós precisamos de um momento pessoal, para refletir, pensar, absorver tudo e relaxar.

Relaxar é essencial. Ninguém consegue ser produtivo sem momentos de pausa. Por isso, hoje a Onodera mostra algumas ferramentas que ajudam a tranquilizar e a limpar a mente e o corpo.

A primeira é a meditação. A prática possui diversos benefícios. Para meditar, basta escolher um local silencioso, arejado e limpo, no qual você sabe que não será interrompida. Escolha uma posição confortável, relaxe o corpo e silencie a mente.

Outra opção é o pilates. O método, que utiliza a força do próprio corpo nos exercícios melhora a saúde, o equilíbrio, a coordenação e também a postura.

Por fim, a massagem. Ela ajuda você a relaxar o corpo e esquecer de todas as preocupações cotidianas. Há várias opções de massagem, uma boa pedida é a Onorelax, da Onodera, que proporciona a você momentos de prazer e tranquilidade. Outra opcão é a Onolinfática Vibratória, que relaxa os músculos e ainda melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção de líquido, acaba com o aspecto de inchaço.

Quer relaxar? Marque sua avaliação gratuita na Onodera! Fica a Dica!

P.S. : A Onodera está com maravilhosas promoções para você! Não perca! Confira:

Fonte: Onodera e pilates
Fonte foto: mundodastribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails