quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corte Curto!

A Onodera já deu truques para você cuidar dos cabelos. Hoje é dia de dar dicas para cortá-los! A nossa sugestão? Curto! Não precisa ter medo, o curto pode sim ficar bem em todo mundo e depois... Cabelo cresce! Além disso, o comprimento menor é muito mais prático! Menos tempo para lavar, menos tempo para secar, bem mais fácil de pentear. Mas, aí você pensa: - O cabelo longo protege o pescoço! Resolva isso facilmente e aproveite os cabelos curtos para arrasar com belos cachecóis e lenços!

Cabelo curto é lindo, mas para usá-lo o seu rosto deve estar bem cuidado! Já que o curto chama mais atenção para ele. Para deixar sua face mais bonita a Onodera tem o tratamento perfeito ! Uma opção é o Plastic Skin. O procedimento atenua as rugas, melhora o tônus da pele e hidrata. Assim, a sua pele fica mais bonita, elástica e com as rugas suavizadas. Mas se você está apenas querendo eliminar cravos e células mortas para devolver vida a cútis, uma limpeza de pele seguida de um peeling de diamante é exatamente o que você precisa.

Quer saber qual é o melhor corte para o seu tipo de rosto? A Onodera te ajuda também!Para aquelas com rosto redondo um corte reto e uma franja lateral é o ideal. As mulheres de rosto comprido devem deixar as laterais mais compridas e a franja na altura da sobrancelha. O rosto oval combina com o corte “joãozinho”.

Corte curto e deixe sua pele linda! Marque a sua avaliação gratuita e personalizada na Onodera! Fica a Dica!




P.S. : A Onodera está com maravilhosas promoções para você! Não perca! Confira!




fonte : onodera e gnt.globo

fonte fotos: elanoticias e resumovirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails