quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parte da personalidade

Todas nós gostamos de cuidar dos cabelos, não é, amiga? Afinal, para nós mulheres, cabelo é muito mais do que um amontoado de fios, faz parte da nossa personalidade! Algumas mulheres que gostam de pintar e seguem todas as tendências de cores e todas nós adoramos deixar nosso cabelo brilhante, vivo e hidratado. As máscaras para cabelo servem exatamente para isso! Você pode fazer a sua mistura em casa, ou comprar uma pronta. As duas funcionam para deixar seu cabelo ainda mais bonito.

Em casa, para aumentar o brilho, misture óleo de coco com um colher de chá de mel e aplique no cabelo. Deixe atuar por 10 minutos e repita o procedimento de 2 em 2 semanas.

Na hora de hidratar, misture meia papaia, uma banana e uma colher de azeite no liquidificador e passe nos fios após lavar com shampoo. Para potencialzar o efeito, use uma touca térmica, uma toalha ou papel alumínio.

Quer aumentar o volume? O ideal é misturar gérmen de trigo com um pouco de água quente e deixar atuar por cerca de cinco minutos no cabelo.

Quer comprar uma máscara? Veja as melhores no nosso álbum do facebook:


Para ficar mais bonita, confira os novos tratamentos da Onodera e marque sua avaliação gratuita e personalizada!


fonte: mdemulher e gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails