segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dieta certa é dieta sem fome

Você certamente já ouviu falar na dieta da sopa, ou na dieta da proteína, ou ainda na dieta da amora, não é mesmo? São tantos os regimes disponíveis no mercado que fica difícil escolher o melhor. Por isso, hoje a Onodera traz para você sete alimentos que ajudam a afinar a cintura sem passar fome!

O primeiro alimento é o vinagre, que ajuda a perder peso por conter ácido acético em sua formulação, que dilui a gordura e produz a sensação de saciedade, já que é capaz de manter a comida por mais tempo no estômago, aumentando o processo de digestão e retardando o reaparecimento da fome. Duas colheres de sopa diárias são suficientes para usufruir dos benefícios do vinagre.

O segundo alimento que você deve incluir na dieta é o queijo, aliado ao vinho. Esses ajudam você na hora de dormir, pois possuem propriedades relaxantes que induzem à uma noite bem dormida. É a noite que o corpo regula os níveis dos hormônios que regulam a sensação de fome e saciedade, por isso um bom sono faz a diferença.

O terceiro é o amido. O carboidrato complexo presente nos alimentos integrais, na cevada, na banana, na batata e em uma série de alimentos, age como uma fibra, além de retardar o esvaziamento do estômago e a absorção de glicose também é capaz de diminuir a gordura corporal.

O quarto alimento da dieta é um tempero: a cúrcuma. Tem ação anti-inflamatória, que diminui a gordura do corpo e a compulsão alimentar.

Por fim, adicione castanhas, quinua e soja à sua dieta. Esses alimentos favorecem a queima de gordura corporal e contribuem para a sensação de saciedade, ou seja, tiram a vontade de beliscar.

Esses alimentos vão ajudar você a ficar mais bonita, assim como os tratamentos da Onodera! Então marque agora mesmo a sua avaliação gratuita e personalizada! Fica a dica!

Além disso, a Onodera está com promoções incríveis! Aproveite para deixar seu corpo e sua pele mais bonitos nesse inverno!
E lembre-se, esse é mês mais romântico do ano, então não deixe de declarar o seu amor com a hashtag: #OnoderaAmor e concorrer a maravilhosos prêmios!

Fonte: Boaforma
Fonte foto: revistashape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails