quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fuja da solução fácil para não fugir da balança

Comer fora de casa é rotina para muitas mulheres. Pensando nisso, a Onodera ajuda você a controlar suas escolhas e não sair da linha, na hora de se alimentar fora de casa. Isso porque o almoço no restaurante, o café na padaria não são desculpas para abandonar os hábitos saudáveis e os cuidados com a alimentação. Não deixe a correria do dia-a-dia afetar suas refeições. A má alimentação prejudica a performance no trabalho e pode acarretar estresse e mau humor. Para facilitar a sua vida a Onodera dá dicas para você que trabalha bastante e quer manter o corpo lindo.

Para vocês que trabalham em escritório e não conseguem sair, uma marmita com bastante proteína, que seja leve, saudável e prática é a melhor opção. Uma salada caprichada é uma ótima escolha. Junte a ela frango desfiado ou atum e pronto, você tem uma refeição completa e saudável. Para a sobremesa, frutas são uma ótima escolha. A maçã, por exemplo, possui nutrientes que ajudam a manter o sono longe. Na hora do intervalo, biscoitos integrais, barra de cereais e frutas secas são o caminho. E lembre-se, se a questão é espantar o sono, há chás, como o verde e o branco, que funcionam muito melhor que o café.

Se você vai comer fora, o ideal é escolher um restaurante à quilo, dando preferência aos grelhados e aos legumes. Já para aquelas que viajam demais, manter a dieta fica muito mais difícil. Por isso, não vá pelo caminho fácil, pulando refeições ou escolhendo refeições gordurosas. Sempre opte por carnes magras, legumes, frutas e sucos naturais. Não tem outra opção sem ser o fast-food? A maioria oferece saladas, escolha-as e pule a sobremesa.

Comer fora é uma oportunidade para negócios? Na pizzaria, escolha os recheios menos gordurosos, como rúcula com tomate seco, atum, etc. Churrascaria? Invista na maminha, na alcatra e na fraldinha. Se for escolher uma massa, opte pelas não recheadas e prefira os molhos ao sugo.

E falando em trabalho...a Onodera sabe que trabalhar pode ser estressante, por isso, que tal uma Onorelax depois do expediente? Marque sua avaliacão gratuita e conheça todas as novidades que a Onodera oferece! Fica a Dica!

Além disso, amiga, não esqueça! A promoção do mês dos namorados ainda não acabou! Não perca sua chance de participar e ganhar prêmios incríveis!

Fonte: magraemergente o e realizanews e aminhadieta
Fonte foto: coisasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails