quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corpo: a nova dieta da proteína

A inclusão de proteínas no cardápio para auxiliar no emagrecimento não é novidade, nós sabemos, mas agora a dieta da proteína voltou muito mais saudável e flexível.

Na nova dieta, o que vale é o consumo de proteínas magras, como peixes, aves, queijos brancos, ovos e leguminosas combinadas com carboídratos integrais e gorduras saudáveis.

O motivo da proteína ser uma queridinha? Ela favorece a construção dos músculos, que aceleram o metabolismo e assim, queimam mais calorias. Isso vale para a academia também, devemos combinar os exercícios aeróbios com musculação, com isso emagrecemos mais rápido! Além disso, as proteínas demoram mais para serem digeridas por isso a sensação de saciedade dura mais tempo.


Uma sugestão para seguir a nova dieta? No café da manhã escolha queijos brancos e misture as frutas no leite ou no iogurte desnatado, nessa mistura você pode acrescentar aveia em flocos ou linhaça, elas ajudam na digestão.

Toda dieta exige que você coma seis refeições por dia, sendo assim faça um lanche entre o café da manhã e o almoço, tomando chá ou comendo nozes.

Na hora do almoço, uma bela salada aliada à uma proteína magra e uma leguminosa, com uma fruta de sobremesa. À tarde, as opções são uma fatia de queijo branco com torrada, 3 cookies integrais, um pote de iogurte light ou uma fruta. Por fim, no jantar repita o almoço!

Para potencializar ainda mais os efeitos da dieta no seu organismo, o tratamento que nós sugerimos hoje é o Photon, que diminui o inchaço, acelera o metabolismo e reduz as medidas. Realizando a combinação desse excelente tratamento, somado a nova dieta da proteína e um pouquinho de exercício você vai arrasar!

Então, comece a dieta da proteína e marque já a sua avaliação gratuita com uma consultora Onodera. Com certeza, você vai ficar com o corpo mais delineado! Aproveite! Fica a dica.




Fonte: CorpoaCorpo e Onodera
Fonte foto: Photobucket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails