quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pele de diva

Uma pele luminosa e perfeita nem sempre é truque de maquiagem. Ela ajuda, claro. Porém, para manter a pele jovem e saudável alguns cuidados diários são indispensáveis.
Os três mandamentos são: hidratação, proteção e disciplina.

Para ajudar você a cuidar do seu rosto, a Onodera traz dicas para os diferentes tons de pele!

Para quem tem a pele bem clara, a maioria dos tratamentos feitos em consultórios e clínicas de estética, como a Onodera, vale à pena. Na hora de lavar o rosto, produtos com o pH neutro são os mais indicados.

Para as meninas de pele clara, um sérun com ação antioxidante é bom, assim como o uso de fórmulas que contêm ácido salicílicio, pois favorecem a penetração dos ativos de qualquer tratamento.

A pele morena, apesar de ser naturalmente mais protegida dos raios ultravioletas, é mas suscetível aos tratamentos dermatológicos invasivos, por isso é fundamental uma indicação precisa de qual tratamento é melhor , a avaliação gratuita da Onodera oferece essa indicação. O ideal para essa pele é um bom hidratante com ação preventiva contra manchas.

Para as negras, que geralmente tem pele mista ou oleosa, com tendência a acne, o ideal são sabonetes secativos, com ácido salicílico e filtro solar em gel ou emulsão oil-free. Para diminuir a oleosidade da pele uma boa dica é a mascara de argila verde, que pode ser comprada em lojas de artigos naturais. Outra ótima dica é o Acne Control da Onodera, que ameniza a agressão causado à pele pela acne e restabelece a uniformidade da cútis.

Para qualquer tom de pele o filtro solar é essencial e um sérun noturno com colágeno é bom para manter a pele jovem, além disso o ácido salicílico é uma boa maneira de ajudar na penetração dos ativos de qualquer tratamento.

Além disso, todos os tons podem se beneficiar dos tratamentos facias da Onodera, que deixam a pele linda para qualquer ocasião.

Então, não esqueça de passar protetor solar, hidratar sua pele e marcar uma avaliação gratuita na Onodera! Sua pele vai ficar maravilhosa e você poderá aposentar a maquiagem, bom, quer dizer, melhor guardá-la para as ocasiões especiais, né amiga?

Fonte: Estilo e Onodera

Fonte foto: Celinha1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails