quarta-feira, 18 de maio de 2011

Careta não é só criança quem faz

Para deixar o rosto jovem e belo não é necessário correr para o bisturi, basta realizar uma série de exercícios faciais e um Lifting cosmético da Onodera.

Faça diversas caretas. Sim, faça muitas caretas! Para suavizar as rugas da boca, coloque o dedo na base do nariz e tente alargar as narinas, repita 10 vezes. Quer apagar as rugas datesta? Arregale as sobrancelhas, abrindo bem os olhos e depois aperte-os bem forte, por 20 vezes.
Quer ter as maçãs do rosto mais firmes? Sorria e, com os dedos indicadores, force os cantos da boca para cima. Conte até três e solte, três vezes. E para aumentar os lábios? Umedeça-os com a língua e esfregue os lábios por cinco segundos, depois vá desgrudando-os aos poucos, fazendo barulho de beijo, cinco vezes.

Viu, amiga, com caretas você pode economizar uma plástica e deixar o rosto lindo, mas fazer careta cansa né? Então passe na Onodera e complemente sua ginástica facial com as sessões do Lifting cosmético, que hidrata, nutre e devolve a elasticidade a sua pele.

A combinação dos dois é perfeita, certo? Nutrição, hidratação, elasticidade e eliminação das rugas. Seu rosto vai ficar lindo!

Então faça a ginástica facial e marque sua avaliação gratuita e personalizada na Onodera! Fica a Dica!


Fonte texto e foto: Onodera BoaForma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails