quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divina pele, divinos truques

Tem gente que nasce com a pele perfeita, a ponto de causar inveja, mas, infelizmente essa sorte é para poucas, não é amiga? No entanto as desafortunadas não precisam se preocupar, pois podemos aprender alguns truques!

Para se livrar daqueles cravinhos no nariz? Use um esfoliante com alfa-hidroxiácido duas vezes por semana e em um mês você já vai perceber a diferença. Além disso, a Limpeza de Pele é importante, pois deixa os poros limpos e evita e formação de cravos!

Tem uma festa incrível chegando e a sua pele não esta no clima? Invista no pêssego! Amasse a polpa de 2 pêssegos maduros e misture com uma colher de sopa de farinha de trigo, espalhe na pele e deixe agir por 15 min. Sua pele vai ficar renovada!

Um truque básico, mas essencial, nunca esqueça do protetor solar com FPS 30, no mínimo! Sua pele agradece! Quer outro? Hidrate bastante, para isso um hidrante especifico para o rosto é necessário. Tem pele oleosa? Os oil-free são sua melhor escolha!Uma outra maneira de hidratar a pele é comendo bastante peixe, nozes e linhaça, esses produtos são ricos em ácido graxos que aumentam a hidratação da cútis.

Um artifício para sair bem em qualquer foto? Coloque a língua no céu da boca(de boca fechada) e empine um pouco o queixo, assim você disfarça as olheiras e puxa os músculos faciais. Precisa estar apresentável depois de uma noite de balada? Uma compressa gelada com chá de camomila ou chá verde ajuda muito.

Uma outra ótima dica é fazer a Limpeza de Pele da Onodera, que remove as impurezas, limpa os poros e deixa a sua pele muito mais bonita!

E olha que máximo, até dia 04/06, você tem a oportunidade de deixar e pele bonita e a mente relaxada! Como? Ganha uma massagem Onoredux ou Onorelax quem fizer uma limpeza de pele!

Não perca essa chance e marque a sua avaliação gratuita e personalizada, faça uma limpeza de pele e ganhe uma Onoredux ou uma Onorelax! Fica essa super dica!

Fonte: CorpoaCorpo Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails