sexta-feira, 20 de maio de 2011

A mágica do olhar.

A mascara para os cílios muda qualquer olhar, e faz diferença em qualquer look, você sabe disso, não é amiga?

Para deixar os cílios, alongados, curvados, separados e cheios, vale a pena utilizar três tipos de mascara diferentes, cada uma para causar um efeito distinto e claro, o curvex.

Na hora de escolher o rímel, preste atenção no aplicador, aqueles que possuem o formato de ouriço são ideais para levantar e separar os cílios, os em espiral curvam e deixam-os encorpados, já os aplicadores grossos alongam e aumentam o volume, os anatômicos são excelentes para quem tem as pestanas curtas e, por fim, os aplicadores em formato de pente amplia os cílios e dá volume na medida certa.

Alguns truques ajudam você a conseguir o efeito desejado, por exemplo, para alongar os cílios, aplique duas camadas de rímel incolor e uma de mascara preta, para aumentar, pincele as extremidades e para dar volume coloque um pouco de pó compacto, entre duas camadas de rímel.

Alguns bons produtos para você investir são: O false lashes da M.A.C, que cria extremidades de volume e curvas, proporcionando um olhar dramático e o Color Trend Glossy da Avon, para proporcionar uma dose de brilho e volume.
Outro bom investimento é o tratamento cosmético da Onodera para a região dos olhos, assim você deixa a área ainda mais bonita para quando for usar o rímel.

Então, amiga, marque sua avaliação gratuita e personalizada na Onodera, compre o rímel ideal para você e deixe seu olhar maravilhoso!

Fontes: CorpoaCorpo Onodera MdeMulher

Fonte foto: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails