quinta-feira, 19 de maio de 2011

Intensidade pode definir a queima de calorias após exercício

Algumas calorias adicionais são queimadas depois da malhação, isso é mito ou verdade? Diversos testes e estudos foram feitos para responder a essa questão, mas os resultados são ambíguos. Alguns pesquisadores afirmam que não acontece, outros constatam que essa é mínima e tem ainda os que acreditam que essa pode chegar até 700 calorias adicionais.

O mais novo estudo para desvendar esse mistério foi feito por Amy A. Knab e seus colegas da Appalachian State University. Ela colocou 10 homens com idades entre 22 e 33 anos em uma câmera metabólica, ou seja, uma sala que mede o gasto calórico dos presentes. Constatou através da investigação, que em um dia sedentário os homens gastaram 2100 calorias e em um dia com um intervalo de 45 minutos de spinning intenso, o gasto calórico aumentou 37%.

Impressionante, não? Porém, esse aumento só ocorre se o exercício físico for bem intenso, e feito da forma correta.

Mas, querida, você não precisa de exercício intenso para manter a forma e a saúde, basta um treino moderado, de 30 minutos, três vezes por semana e uma dieta balanceada.

Está certo que você não vai queimar as calorias extras, mas para compensar, é fácil, passe na Onodera e faça o Digion, tratamento que intensifica as trocas metabólicas, a redução de gordura e a hidratação da pele.

Então, amiga, combine os seus exercícios físicos com os tratamentos da Onodera e fique linda! Marque sua avaliação gratuita e personalizada e gaste essas calorias extras de um jeito mais fácil e gostoso! Fica a Dica!

Fonte: Onodera Uol
Fonte foto: Saudedamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails