terça-feira, 31 de maio de 2011

Coma chocolate!

A Onodera sabe que a sua relação com o chocolate oscila entre o amor e o ódio. Por isso, hoje nós trazemos uma ótima novidade, acertando o tipo e a quantidade, esse doce pode até ajudar você a emagrecer!

O chocolate é irresistível, os maias e os astecas consideravam-no um alimento dos deuses, e isso não era a toa, ele reúne qualidades que o tornam perfeito. O sabor, a textura e as substâncias nele presentes que promovem a sensação de bem estar e disposição. O cacau libera serotonina, o hormônio responsável pela sensação de prazer no organismo e desencadeia reações no cérebro similares àqueles que temos quando estamos apaixonadas.

Chocolate pode fazer muito bem para a mente, mas e para o corpo? Afinal, todo o ódio que nós desenvolvemos pela guloseima estão diretamente relacionados aos quilinhos a mais que ganhamos quando exageramos na quantidade, não é, meninas?

Mas, para tudo há um jeito, e a Onodera ajuda você a conciliar o chocolate com a dieta.

Primeiro, acerte na quantidade. Uma barra pequena, de 25 a 30 gramas, é o que você pode comer em um dia para não criar problemas com a balança. Já para quem quer emagrecer, essa quantidade deve diminuir, mas ainda dá para comer um bombom pequeno duas vezes por semana!

Após definir a quantidade, acerte a hora. O melhor momento para saborear essa iguaria, se você quer emagrecer, é de manhã, em jejum,nesse horário o chocolate diminui o apetite para o resto do dia. Você pode consumi-lo na sobremesa ou no lanche da tarde, se preferir. Por fim, escolha o tipo, os amargos são considerados os melhores.

Porém, as vezes nós não conseguimos nos conter, não é? Afinal, chocolate é bom demais, mas até para quando você exagerar na dose tem solução! O tratamento Ciclus da Onodera, diminui a gordura localizada e modela o corpo, assim você não precisa se preocupar se exagerou um pouquinho!

Delicie-se com chocolate, e para evitar qualquer mal que ele possa te trazer, marque a sua avaliação gratuita e personalizada na Onodera! Fica a dica!

Fonte: BoaForma e Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails