quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lute contra a celulite 24 horas por dia

A celulite é um dos grandes problemas que atinge a mulher brasileira. Todos os dias, centenas de mulheres vão às clínicas de estética em busca de soluções eficazes para esse problema. Por isso, a Onodera propõe às suas clientes uma abordagem diferente na luta contra os temidos furinhos. É a combinação de tratamentos estéticos com a aplicação de produtos cosméticos e cuidados caseiros.

O objetivo é ampliar os benefícios estéticos que seriam obtidos com os tratamentos realizados por médicos ou profissionais devidamente habilitados. Ela afirma que, além das recomendações básicas para a manutenção de um corpo bonito, as clientes recebem a indicação de produtos que atuam de maneira efetiva e reconhecida no combate à celulite.

A receita é simples: após fazer a avaliação médica, a cliente recebe a indicação de um programa corporal adequado às suas necessidades. Baseadas nisso, as consultoras da Onodera determinam a realização de métodos complementares aos procedimentos da clínica. Algumas opções incluem massagens específicas para o tratamento da celulite, como a modeladora e a drenagem linfática. No caso da massagem modeladora, a Onodera oferece com exclusividade um creme de Chrysanthellum e Chá Verde, da linha Fitos Onodera. A drenagem, por sua vez, pode ser realizada com o uso de cremes de centella asiática e castanha do Pará.

Com um eficaz poder de hidratação, o creme lipo-redutor da Onodera é indicado exclusivamente para o uso diário, em casa. O produto é composto por carnitina, cafeína e centella asiática. Os componentes melhoram a circulação sanguínea, têm efeito oxigenador e regenerador do sistema biológico. Tudo isso promove eliminação de toxinas, melhor hidratação da pele e perda de medidas.

A última etapa do tratamento é a mais relaxante. Os efeitos contra a celulite podem ser potencializados com o consumo de um chá exclusivo da Onodera, o Softea, que combina sete ervas terapêuticas para revitalizar e equilibrar o organismo. Composto por Bétula, Stévia, Fucus, Hibisco, Hortelã, Psyllium e Sene, tem baixo valor calórico (apenas cinco a cada 200 ml), suave aroma de maracujá e pode ser consumido quente ou gelado.

Agora que você já sabe o segredo do combate a celulite, vá para a Onodera e marque uma avaliação gratuita. Fica a dica!



Fonte: Onodera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails