terça-feira, 12 de abril de 2011

Onodera mostra dicas para combater o estresse

A rotina diária agitada e maluca nos deixam, muitas vezes, estressadas. O problema é que esse estresse pode causar alguns sintomas físicos, emocionais e mentais nada legais. A grande consequência disso são problemas como tensão nervosa, instabilidade emocional, dores musculares, pressão alta, problemas digestivos, alterações no ciclo menstrual, azia, queda de cabelo e outras coisas nada agradáveis. Hoje a Onodera mostra algumas dicas para deixar o estresse bem longe.

Xô, estresse!

No trabalho é preciso manter a calma e controlar a ansiedade. Fazer todas as atividades respeitando os seus limites e ter autocontrole é essencial para que o trabalho renda mais, sem afetar seu humor ao longo do dia.

Quando estiver em casa procure relaxar, fazendo coisas que te dão prazer e alegria. Procure sempre fazer programas com a família, com os filhos ou amigos para distrair e esquecer um pouco dos problemas.

Durma cedo e descanse o suficiente para acordar disposta no dia seguinte. Tenha uma boa alimentação e pratique atividades físicas. Faça viagens para lugares calmos e dê preferência a lugares onde você possa ter contato com a natureza. Sair com os amigos e fazer coisas que você realmente gosta também é muito importante.

Tenha um momento só seu, sempre que possível, e tire férias periodicamente para descansar a mente. Escute músicas que te agradem e em situações de nervosismo, respire fundo e tente manter a calma. Dessa maneira você evita o estresse e tem uma vida mais saudável.

Quer mais uma dica? Pare um pouco e faça uma massagem relaxante. Você merece! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente a massagem Onorelax! Você sairá relaxada e renovada para encara a rotina. Fica a dica!

Você conhece o novo portal da Onodera? www.onodera.com.br

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails