segunda-feira, 11 de abril de 2011

Onodera mostra: fique atenta aos cremes anti celulites


Se você é uma pessoa adepta aos cremes anti celulite deve ficar atenta aos princípios ativos que os compõem. Na hora de escolher qual o produto você deve levar para casa, é preciso ficar atenta às substâncias mencionadas na sua embalagem. "Lipossomas de carnitina, lipossomas de cafeína, extrato de algas marinhas e extrato de centella asiática são alguns exemplos de princípios ativos que ajudam a ativar a circulação, a quebrar as moléculas de gordura e dar à pele um efeito tensor", diz a fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede de clínicas de estética Onodera.


E para potencializar os efeitos do tratamento com os cremes anti celulite, Ingrid recomenda que a mulher, ao aplicar o creme, faça uma massagem vigorosa na região afetada pela celulite. "Faça movimentos circulares e com pressão mediana, como se estivesse amassando uma massa de pão", compara a fisioterapeuta.


Ela explica que essa massagem vigorosa, somada à ação dos princípios ativos levam mais oxigênio e nutrientes para o tecido, amenizando as ondulações do corpo. "No entanto, vale lembrar que os cremes são utilizados apenas como tratamentos auxiliares, mas eles não resolvem os problemas sozinhos. É fundamental que a mulher também realize alguma atividade física ou algum outro tratamento estético, além de ter uma alimentação balanceada", finaliza Ingrid.


Por isso, todo cuidado é pouco na hora de escolher o creme certo. E quer uma dica de amiga? Experimente o Colágeno Hidrolisado OnVittá da Onodera. Você com certeza não vai se arrepender! Fica a dica, menina!


Fonte: www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails