quinta-feira, 14 de abril de 2011

Onodera mostra o que é a Vinhoterapia


Você quer uma pele do rosto linda e cheia de vida? Então experimente a Vinhoterapia facial, tratamento que devolve a vitalidade e a luminosidade à pele em até três sessões de uma hora. Disponível em todas as unidades da Onodera, este tratamento estético é ideal para quem deseja cuidar do rosto sem perder muito tempo.

A Vinhoterapia da Onodera, tratamento aplicado por uma esteticista, utiliza uma linha de produtos à base de vinho, que inclui sabonete em gel, tônico revitalizante, esfoliante e uma espécie de máscara facial. Tudo é realizado com manobras suaves. O forte da Vinhoterapia é o poder de renovação cutânea, que traz hidratação e suavidade para qualquer tipo de pele. Logo no dia seguinte à primeira sessão, é possível perceber a luminosidade na pele.

Por possuir efeito rápido (mínimo de três sessões e máximo de cinco), essa técnica é uma excelente alternativa para renovar o rosto em pouco tempo. É um protocolo desenvolvido para quem quer cuidar da face sem muitas restrições. Alguns cuidados adicionais, em casa, podem ampliar ainda mais a eficácia deste tratamento. O creme Vino Therapy Serum, que acelera os benefícios estéticos, é vendido nas próprias clínicas da Onodera.

Muito bom, não é? Em pouco tempo você tem uma pele renovada e esquece que o rosto já possuiu um aspecto sem vida. Experimente o tratamento Vinhoterapia da Onodera e fique ainda mais linda para entrar na estação mais chique do ano arrasando. Marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você.

Ficha técnica do tratamento:
Vinhoterapia

O que é: tratamento facial com produtos à base de vinho. Traz luminosidade à pele em no mínimo em três sessões.

Como funciona: são sete etapas, incluindo higienização da pele, tonificação, esfoliante e aplicação de loções e produtos à base de vinho.

Número de sessões: de três a cinco.

Freqüência: intervalo de cinco dias entre as sessões.

Duração: 60 minutos.

Contra indicações: qualquer tipo de alergia aos ativos do produto ou peles lesionadas.

Você já conhece o novo portal da Onodera? Está lindo e cheio de novidades sobre estética e beleza. Acesse: www.onodera.com.br .

Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails