segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vai casar e quer ficar linda? Conte com a Onodera!

A correria com os preparativos do casamento pode resultar na falta de cuidados com a beleza. Resultado: as noivas chegam a reta final do casamento totalmente acabadas e com a beleza comprometida. Se este é o seu caso, nada de entrar em desespero. Em um mês é possível investir em alguns tratamentos estéticos para reverter essa situação. Veja algumas dicas Onodera!

Pele renovada

Para que a pele fique linda no dia da cerimônia, porque não apostar as fichas no peeling? Mas fique atenta, os peelings estão liberados, desde que sejam superficiais e descamem pouco. Especialistas aconselham duas ou três sessões semanais do peeling de cristal. Após isso, uma hidratação é indicada para restabelecer o pH e o viço do rosto.

Adeus gordurinhas

Muito recomendado na Onodera, o tratamento UltraContour é um ultrassom focado e indolor, de alta intensidade, pra promove a quebra das células de gordura, promovendo a redução de medidas. Para isso, são recomendadas de 4 a 6 sessões, em intervalos quinzenais, associadas a um controle nutricional e exercícios físicos.

E a celulite?

Em 30 dias é difícil combater a celulite com total eficácia. Porém, algumas técnicas poderosas podem ajudar a amenizar o problema. Por que não algumas sessões de Onolinfática, a drenagem linfática da Onodera?

Outra excelente alternativa é o tratamento Invel/Photon da Onodera que por meio de raios infravermelhos, acelera o metabolismo, combate a celulite e a gordura localizada, melhora o fluxo sanguíneo, promove a redução das medidas e promove o relaxamento muscular.

Tchau, olheiras

As manchas escurecidas abaixo dos olhos são o verdadeiro terror de uma noiva. Por isso, especialistas indicam a combinação de cremes clareadores e algumas sessões do tratamento Área dos Olhos da Onodera, que ameniza as linhas de expressão, diminui as bolsas, clareia as olheiras e firma o tecido local. Para isso, são necessárias no mínimo 5 sessões com o intervalo de 3 dias entre elas.

Limpeza total

Para aparecer com a pele radiante e linda, o ideal é que a noiva faça uma limpeza de pele com duas semanas de antecedência da cerimônia. Esse período é o suficiente para que prováveis marquinhas desapareçam e os poros já fiquem em dia. Faça também uma limpeza no couro cabeludo um mês antes do grande dia. “Os fios estarão saudáveis, macios e limpos”.

Não precisa se desesperar. Conte com a Onodera para ficar linda no dia do seu casamento. Marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já os tratamentos estéticos. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails