terça-feira, 19 de abril de 2011

Onodera mostra a beleza sem milagres


É muito comum encontrar, nas clínicas de estética, mulheres querendo mudanças milagrosas no corpo. “Quero o bumbum igual ao de tal atriz” ou “a barriga de tal celebridade” são pedidos corriqueiros. A grande questão é que a realidade não é assim. Nas clínicas conceituadas, que possuem acompanhamento médico, os profissionais fazem uma avaliação completa antes do início de qualquer tratamento facial ou corporal.

Perguntas sobre a motivação e a real necessidade do tratamento são levadas em consideração, assim como o quadro de saúde e possíveis contraindicações. A avaliação do médico, antes de qualquer tratamento estético, é muito importante. É preciso levar em conta que não existe milagre quando se trata de cuidar do corpo ou do rosto, e que beleza é, acima de tudo, uma questão de saúde.

Na Onodera estas condições são levadas a sério. Todas as clientes passam por uma avaliação rigorosa que resultam na indicação do tratamento certo e compatível às condições da cliente. Em seguida vem a avaliação com o médico e o nutricionista. Uma boa conversa é indispensável para que o resultado final seja o esperado. Desejos, tipo físico, alimentação e rotina são alguns dos pontos levantados antes que as pacientes sejam encaminhadas à esteticista ou à fisioterapeuta.

A fisioterapeuta ressalta ainda que grande parte dos efeitos contra celulite e gordura localizada têm relação direta com o os hábitos alimentares. A alimentação responde por 80% do tratamento. Se a mulher seguir as orientações nutricionais e realizar atividades físicas, a manutenção é mais fácil. Por isso, segundo ela, para não sofrer decepções é preciso ter muita atenção ao diagnóstico do médico, essencial para um tratamento satisfatório.

Vale lembrar que a eficácia do tratamento não depende apenas da clínica ou das técnicas utilizadas. Seguir as recomendações médicas é muito importante. É preciso tomar cuidado com alimentação inadequada, bebidas alcoólicas e cigarro. Maus hábitos retardam os efeitos e ampliam a duração dos tratamentos. Praticar exercícios também é essencial, e é importante evitar a ilusão de que gordurinhas, manchas e rugas serão eliminadas em poucas sessões. Não existe milagre na estética.

Por isso, meninas, fiquem atentas ao iniciarem um tratamento estético. Todos os fatores são importantes para que este seja um sucesso (alimentação, saúde, prática de exercícios físicos). E se vocês quiserem começar um tratamento estético na Onodera, marquem uma avaliação gratuita e personalizada com os nossos profissionais.

Querem saber são os tratamentos oferecidos pela Onodera? Acessem nosso novo portal e vejam as novidades: www.onodera.com.br . Fica a dica!



Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails