terça-feira, 26 de abril de 2011

O seu casamento está pertinho? A Onodera mostra os tratamentos de beleza recomendados para esse período!

Hoje em dia existem muitos cuidados com a beleza disponíveis no mercado. E para quem vai casar isso é muito importante, pois estar linda e de bem com a aparência é essencial no dia do casamento. Hoje a Onodera mostra o que é possível fazer 15 dias ou até uma semana antes da cerimônia. Noivas, fiquem atentas e não cometam erros!

Quinze dias antes de casar...

Por que não ir ao cabeleireiro e cortar um pouco as madeixas? Pense no penteado que irá usar no dia do casamento e faça um corte equivalente. Aproveite também para fazer uma pequena prova do penteado e conferir se realmente lhe agrada. Mas não se esqueça, o penteado deverá combinar com o estilo do vestido e com a cerimônia.

Fique atenta! Em casa não se esqueça de usar produtos adequados ao seu tipo de cabelo. Faça uma hidratação com uma boa máscara e utilize um sérum para dar brilho e luminosidade ao cabelo.

Uma semana antes de casar...

Para reforçar os cuidados de beleza realize uma limpeza de pele profunda. Isso permitirá que você vá a grande festa com uma pele linda, saudável, limpa e hidratada. Em casa, mantenha sempre a pele limpa e cuidada para manter o efeitos deixado pela limpeza de pele.

A depilação é outro aspecto importante a ser considerado. Veja qual é o método mais indicado para o seu tipo de pele para que no dia do casamento os pelos estejam bem longe. Em relação a sobrancelhas, arrume-as três ou quatro dias antes da cerimônia, para que você não fique com os supercílios inchados.

Nos dias próximos da cerimônia continue os rituais de limpeza do rosto e também de bem-estar, como um banho de imersão para relaxar e ficar longe, por alguns instantes, da agitação do momento.

Por isso, menina, não deixe de se cuidar antes do grande dia. Marque uma avaliação gratuita personalizada e faça uma boa Limpeza de Pele na Onodera. Fica a dica!

Fonte: manualdabeleza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails