sexta-feira, 15 de abril de 2011

Onodera mostra como cuidar do rosto após o verão


Com o fim da estação mais quente do ano devemos tomar alguns cuidados com a nossa pele para não ter surpresas desagradáveis resultantes do excesso de exposição ao sol. Por isso, a Onodera irá mostrar alguns tratamentos desenvolvidos justamente para cuidar da pele pós sol. Fique atenta e não se descuide.

"O nosso tratamento cosmético facial pós-verão serve para devolver à pele sua vitalidade, maciez e tonicidade de antes", garante Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede. O tratamento é indicado especialmente para as peles desidratadas pelo sol, que ficaram com manchas e ressecadas.

"Durante o tratamento (que deve ser feito com pelo menos seis sessões, com uma hora de duração cada), na pele do rosto são aplicados ativos específicos que vão promover a retirada de células mortas, devolvendo luminosidade à derme", explica a especialista. No entanto, ela recomenda às mulheres que façam a manutenção do tratamento em casa, com o uso de produtos recomendados.

Outro tratamento oferecido pela Onodera para a renovação cutânea da face, com hidratação profunda da pele, combina a aplicação de produtos cosméticos que contêm substâncias que ajudam a reter água dentro da pele, repõe lipídeos essenciais e evita o ressecamento da pele. Depois é feita no local uma massagem com pedras frias. "As pedras ajudam a fechar os poros, que foram abertos durante o procedimento, a restaurar a pele do rosto." Ingrid recomenda também até seis sessões desse tratamento (Onohidrat), além da manutenção em casa. Cada sessão dura uma hora e meia.

Com a pele do rosto já recuperada dos malefícios provocados pelos raios do sol, a mulher já pode começar a pensar em fazer os tratamentos faciais mais recomendados para o outono/inverno, como peelings e procedimentos a laser.

Por isso, menina, cuidar da pele do rosto é muito importante. Não deixe que os efeitos do sol acabem com a boa aparência do seu rosto. Marque sua avaliação gratuita personalizada na Onodera e comece a se cuidar!

Fonte: Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails