quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chocolate: aprecie com moderação!


A Páscoa está se aproximando e a vontade de comer chocolate está cada vez maior. O problema é que esta é uma época do ano que precisamos ter muito cuidado para não abusar. Porém, se comer chocolate na Páscoa for algo inevitável siga as dicas Onodera de hoje.


"O chocolate é um alimento que a grande maioria das pessoas gosta e, nessa época do ano, boa parte exagera na dose e come muito mais do que deveria. Por isso é preciso ficar atenta para não ingerir mais do que é recomendado", alerta a nutricionista Ione Leandro de Queiroga, da rede Onodera. Segundo ela, uma barra de 50g de chocolate por dia é o suficiente para matar a vontade, sem prejudicar a boa forma e trazer benefícios à saúde. "Dê preferência ao chocolate amargo ou meio amargo, que têm menos gordura e facilita a absorção de antioxidantes", sugere Ione.


Por isso, a Onodera oferece tratamentos que ajudam a eliminar as gordurinhas extras, a acabar com as espinhas do rosto, ou a amenizar as marcas deixadas por elas. O Ultracontour, por exemplo, é um tratamento Onodera que combate gordura localizada. "Este aparelho dispõe de um ultrassom de alta intensidade que quebra as células de gordura exatamente na região afetada. Ele age primeiro na gordura superficial e depois na profunda. Por isso é considerado um aparelho seguro e de alta performance", explica o médico Abdo Salomão Jr., da rede Onodera. O tratamento também é não invasivo, permitindo a recuperação imediata da paciente.


E para reforçar este processo, por que não fazer uma Drenagem Linfática? Testes realizados pela clínica comprovaram que a Onolinfática tradicional trouxe resultados mais eficazes do que o procedimento feito pela máquina. "A drenagem manual acelera os efeitos do ultrassom e este acaba sendo um importante diferencial do nosso tratamento", diz o médico. Em média, são necessárias de quatro a seis sessões com os dois procedimentos, em intervalos de 15 dias entre cada uma delas.


Para combater a acne, a Onodera oferece uma tratamento que combina higienização, esfoliação e ionização. "Esse mix provoca a redução do aparecimento das espinhas e ajuda no equilíbrio da secreção sebácea (oleosidade da pele)", diz a fisioterapeuta da Onodera, Ingrid Peres. A especialista explica que, antes de submeter a pele ao aparelho de ionização, são aplicados produtos descongestionantes, antissépticos e cicatrizantes na região afetada. "Com isso, o equipamento promove uma absorção muito melhor dos produtos, garantindo um resultado mais satisfatório também", garante a fisioterapeuta. São recomendadas até cinco sessões, de uma hora cada, uma vez por semana.


Por isso, se o prejuízo deixado pela Páscoa não for legal, vá a Onodera e se cuide. Marque uma avaliação gratuita personalizada! Fica a dica!


Fonte: www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails