quarta-feira, 20 de abril de 2011

Onodera mostra os acessórios que influenciam na saúde feminina


Meninas, os acessórios são elementos muito importantes nas nossas vidas, não é? Um look perfeito é aquele que tem como complemento o acessório certo. Mas o melhor de tudo é que alguns acessório, além de deixarem o look mais bonito, influenciam na saúde feminina. Hoje a Onodera mostra alguns desses acessórios e como usá-los da maneira certa. Fique atenta: quando usados de forma incorreta, alguns acessórios podem prejudicar a saúde.

Óculos escuros
Além de deixarem as mulheres lindas e charmosas, os óculos escuros são muito importantes para a proteção dos olhos. Mas fique atenta! Na hora de escolher o acessório você deve verificar se as lentes oferecem proteção contra os raio ultravioleta. Isso porque quando as lentes dos óculos escuros não possuem essa proteção, a retina fica prejudicada, podendo acarretar problemas de visão.

Chapéu
Nos dias de sol, o chapéu se torna um grande aliado. Protege o cabelo e a pele do rosto de problemas como câncer de pele, ressecamento, queimaduras e o surgimento de sardas.

Bolsa
Carregar uma bolsa com as coisas que você precisa no dia dia é muito bom e importante. Porém, a bolsa da mulherada costuma ser cheia de coisas desnecessárias, o que a deixa muito pesada. Por isso, a dica é carregar apenas o necessário, independente do tamanho da bolsa. Manter a sua bolsa organizada evita dores, inflamações e problemas graves na postura.

Salto alto
Os sapatos com saltos muito altos estão entre os principais causadores de dores nas costas. Se usados de forma incorreta podem causar problemas posturais e causam inchaços nos pés. Por isso, deixe para usar salto alto em ocasiões especiais, optando por modelos mais baixos e confortáveis no dia dia.
Batom
Ter o hábito de proteger os lábios contra os raios solares e o excesso de frio é muito importante. Tenha sempre em sua bolsa produtos como manteiga de cacau ou um batom com filtro solar na composição.

Viu, meninas, fiquem atentas aos acessórios que estão usando. Eles podem estar prejudicando a sua saúde. Busque sempre um equilíbrio entre o que é bonito e o que é saudável. Porque beleza sem saúda não está com nada. E falando em beleza, está pensando em ficar ainda mais linda e não sabe como? Marque uma avaliação gratuita na Onodera e encontre o tratamento estético ideal pra você. Ficam as dicas, meninas!

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails