segunda-feira, 18 de abril de 2011

Na Onodera, quem ganha a guerra contra as olheiras é você!


As manchas escurecidas formadas abaixo dos olhos incomodam e muito, principalmente aquelas pessoas que precisam, diariamente, amenizar ou disfarçar a aparência cansada. Por isso, a Onodera mostra algumas dicas de como amenizar as olheiras sem precisar passar minutos e mais minutos na frente do espelho, todos os dias, sem uma solução eficiente.

Os fatores causadores das olheiras podem ser vários. Uma noite mal dormida, o estresse, a baixa resistência no organismo, a má alimentação, a TPM, o excesso de bebidas e cigarros ou até mesmo a hereditariedade podem causar o escurecimento da região dos olhos.

Graças a tratamentos estéticos, receitas caseiras e itens de maquiagem eficazes para olheiras, é possível eliminar ou disfarçar as olheiras mais suaves, deixando a região dos olhos sem aquela aparência de noite mal dormida.

Receitas caseiras

As receitas caseiras que combatem as olheiras dão bons resultados. Compressas geladas de chá de camomila, erva-doce e hortelã embebidas no algodão, rodelas de pepino, fatias de batata e compressa de flor de limeira, que devem ser deixadas de 20 a 30 minutos no local, são alguns dos segredos para o combate as olheiras.

Tratamento estético
Os tratamentos estéticos para olheiras são indicados para pessoas que têm manchas muito escuras e hereditárias. Na Onodera você encontra um tratamento estético completo e de última geração que combate as olheiras e também o inchaço da região dos olhos.

É o tratamento Área dos Olhos, um tratamento cosmético com a finalidade de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras, formar o tecido, estimulando a oxigenação local.

Disfarçando com maquiagem

O tão conhecido corretivo é o produto ideal para corrigir o problema. Mas além dos corretivos com tonalidades de pele, existem também os corretivos coloridos. A finalidade é a mesma, mas de maneira mais específica.

Na tonalidade amarela ou salmão, o corretivo neutraliza as olheiras roxas. Já para as olheiras em tom marrom escuro, o ideal é o corretivo laranja. As olheiras acinzentadas podem desaparecer com o corretivo lilás e as olheiras tom de rosa, com corretivo turquesa.

Para deixar uniforme a pele com olheiras, a forma correta de aplicar o corretivo é com pincel ou com o dedo mesmo. O segredo é dar leves batidinhas e depois aplicar a base, seguida do pó para deixar a pele com um acabamento aveludado.

Com todas essas dicas, não tem mais porque sofrer com as olheiras e o aspecto cansado deixado por elas. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o tratamento Área do Olhos. Fica a dica!

E para conhecer mais tratamentos estéticos de qualidade, acesse o novo portal da Onodera.



Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails