quinta-feira, 28 de abril de 2011

Falta pouco para o seu casamento? A Onodera tem tudo para fazer esse dia ficar ainda melhor!

Um dia antes do casamento...

Com apenas um dia faltando e muitas coisas para fazer e garantir que tudo saia perfeito. Mas no meio de toda a correria, um tempo deve ser reservado para você. Certo noiva?!

Então, por que não fazer um Lifting Cosmético da Onodera? Sua pele ficará linda no seu dia,
pois o processo elimina as linhas de expressão finas e atenua as profundas, estimula a circulação sanguínea e ainda ajuda a eliminar as impurezas e toxinas da pele, deixando-a pronta para receber a maquiagem no dia seguinte.

Além do Lifting, o cuidado com os pés é também muito importante! Afinal, passar o dia inteiro com lindos sapatos não é a coisa mais confortável do mundo. Que tal um pedicure spa para você sentir-se nas nuvens? As mãos também são muito importantes, afinal, é na mão esquerda que estará a sua linda aliança, sendo assim, faça também uma manicure spa.

No dia do casamento...

A ansiosidade está alta e as dúvidas também, mas não se preocupe, tudo vai dar certo! Para relaxar, que tal uma Onorelax? Não esqueça também de comer alimentos saudáveis e leves.

Por fim vamos falar da maquiagem e do cabelo. Para esse, spray, mousse e grampos ajudam
a manter o penteado,mas assim como a maquiagem, o penteado deve ser finalizado depois de
colocado o vestido. Assim, você vai estar maravilhosa nesse dia tão especial.

Marque a sua avaliação gratuita e personalizada na Onodera e descubra o tratamento ideal para você! Fica a dica!

Ahhh, e não se esqueça de aproveitar a Promoção Pós Páscoa da Onodera Está imperdível!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Na Onodera a páscoa ainda não acabou!


Meninas, o feriado prolongado de Páscoa passou rápido e provavelmente deixou chocolates e mais chocolates para vocês. Muita calma nessa hora, pois na Onodera a Páscoa ainda não acabou e o coelhinho deixou dois presentes irresistíveis! Veja as promoções:

Manthus: equipamento que reúne ultrassom e corrente. Indicado para gordura localizada, celulite e flacidez.
10 sessões por apenas 06 x de R$129,90

Onoredux: massagem modeladora de 30 minutos. Indicada para gordura localizada e celulite.
20 sessões por apenas 06 x de R$131,00

Muito bom, não é? E as promoções incluem acompanhamento médico e nutricional para você ficar ainda mais linda e com saúde!

Mas atenção, as promoções pós Páscoa da Onodera vão até dia 30/04.
Não perca mais tempo, corra para a Onodera Estética mais próxima de você e faça já a sua avaliação gratuita personalizada. Uma oportunidade assim não tem como perder!

*Promoções Especiais Pós Páscoa não cumulativas com as demais vigentes. Válidas até 30/04/2011. A realização dos tratamentos somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.

Os tratamentos somente serão realizados em mulheres acima de 18 anos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O seu casamento está pertinho? A Onodera mostra os tratamentos de beleza recomendados para esse período!

Hoje em dia existem muitos cuidados com a beleza disponíveis no mercado. E para quem vai casar isso é muito importante, pois estar linda e de bem com a aparência é essencial no dia do casamento. Hoje a Onodera mostra o que é possível fazer 15 dias ou até uma semana antes da cerimônia. Noivas, fiquem atentas e não cometam erros!

Quinze dias antes de casar...

Por que não ir ao cabeleireiro e cortar um pouco as madeixas? Pense no penteado que irá usar no dia do casamento e faça um corte equivalente. Aproveite também para fazer uma pequena prova do penteado e conferir se realmente lhe agrada. Mas não se esqueça, o penteado deverá combinar com o estilo do vestido e com a cerimônia.

Fique atenta! Em casa não se esqueça de usar produtos adequados ao seu tipo de cabelo. Faça uma hidratação com uma boa máscara e utilize um sérum para dar brilho e luminosidade ao cabelo.

Uma semana antes de casar...

Para reforçar os cuidados de beleza realize uma limpeza de pele profunda. Isso permitirá que você vá a grande festa com uma pele linda, saudável, limpa e hidratada. Em casa, mantenha sempre a pele limpa e cuidada para manter o efeitos deixado pela limpeza de pele.

A depilação é outro aspecto importante a ser considerado. Veja qual é o método mais indicado para o seu tipo de pele para que no dia do casamento os pelos estejam bem longe. Em relação a sobrancelhas, arrume-as três ou quatro dias antes da cerimônia, para que você não fique com os supercílios inchados.

Nos dias próximos da cerimônia continue os rituais de limpeza do rosto e também de bem-estar, como um banho de imersão para relaxar e ficar longe, por alguns instantes, da agitação do momento.

Por isso, menina, não deixe de se cuidar antes do grande dia. Marque uma avaliação gratuita personalizada e faça uma boa Limpeza de Pele na Onodera. Fica a dica!

Fonte: manualdabeleza.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vai casar e quer ficar linda? Conte com a Onodera!

A correria com os preparativos do casamento pode resultar na falta de cuidados com a beleza. Resultado: as noivas chegam a reta final do casamento totalmente acabadas e com a beleza comprometida. Se este é o seu caso, nada de entrar em desespero. Em um mês é possível investir em alguns tratamentos estéticos para reverter essa situação. Veja algumas dicas Onodera!

Pele renovada

Para que a pele fique linda no dia da cerimônia, porque não apostar as fichas no peeling? Mas fique atenta, os peelings estão liberados, desde que sejam superficiais e descamem pouco. Especialistas aconselham duas ou três sessões semanais do peeling de cristal. Após isso, uma hidratação é indicada para restabelecer o pH e o viço do rosto.

Adeus gordurinhas

Muito recomendado na Onodera, o tratamento UltraContour é um ultrassom focado e indolor, de alta intensidade, pra promove a quebra das células de gordura, promovendo a redução de medidas. Para isso, são recomendadas de 4 a 6 sessões, em intervalos quinzenais, associadas a um controle nutricional e exercícios físicos.

E a celulite?

Em 30 dias é difícil combater a celulite com total eficácia. Porém, algumas técnicas poderosas podem ajudar a amenizar o problema. Por que não algumas sessões de Onolinfática, a drenagem linfática da Onodera?

Outra excelente alternativa é o tratamento Invel/Photon da Onodera que por meio de raios infravermelhos, acelera o metabolismo, combate a celulite e a gordura localizada, melhora o fluxo sanguíneo, promove a redução das medidas e promove o relaxamento muscular.

Tchau, olheiras

As manchas escurecidas abaixo dos olhos são o verdadeiro terror de uma noiva. Por isso, especialistas indicam a combinação de cremes clareadores e algumas sessões do tratamento Área dos Olhos da Onodera, que ameniza as linhas de expressão, diminui as bolsas, clareia as olheiras e firma o tecido local. Para isso, são necessárias no mínimo 5 sessões com o intervalo de 3 dias entre elas.

Limpeza total

Para aparecer com a pele radiante e linda, o ideal é que a noiva faça uma limpeza de pele com duas semanas de antecedência da cerimônia. Esse período é o suficiente para que prováveis marquinhas desapareçam e os poros já fiquem em dia. Faça também uma limpeza no couro cabeludo um mês antes do grande dia. “Os fios estarão saudáveis, macios e limpos”.

Não precisa se desesperar. Conte com a Onodera para ficar linda no dia do seu casamento. Marque uma avaliação gratuita personalizada e comece já os tratamentos estéticos. Fica a dica!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lute contra a celulite 24 horas por dia

A celulite é um dos grandes problemas que atinge a mulher brasileira. Todos os dias, centenas de mulheres vão às clínicas de estética em busca de soluções eficazes para esse problema. Por isso, a Onodera propõe às suas clientes uma abordagem diferente na luta contra os temidos furinhos. É a combinação de tratamentos estéticos com a aplicação de produtos cosméticos e cuidados caseiros.

O objetivo é ampliar os benefícios estéticos que seriam obtidos com os tratamentos realizados por médicos ou profissionais devidamente habilitados. Ela afirma que, além das recomendações básicas para a manutenção de um corpo bonito, as clientes recebem a indicação de produtos que atuam de maneira efetiva e reconhecida no combate à celulite.

A receita é simples: após fazer a avaliação médica, a cliente recebe a indicação de um programa corporal adequado às suas necessidades. Baseadas nisso, as consultoras da Onodera determinam a realização de métodos complementares aos procedimentos da clínica. Algumas opções incluem massagens específicas para o tratamento da celulite, como a modeladora e a drenagem linfática. No caso da massagem modeladora, a Onodera oferece com exclusividade um creme de Chrysanthellum e Chá Verde, da linha Fitos Onodera. A drenagem, por sua vez, pode ser realizada com o uso de cremes de centella asiática e castanha do Pará.

Com um eficaz poder de hidratação, o creme lipo-redutor da Onodera é indicado exclusivamente para o uso diário, em casa. O produto é composto por carnitina, cafeína e centella asiática. Os componentes melhoram a circulação sanguínea, têm efeito oxigenador e regenerador do sistema biológico. Tudo isso promove eliminação de toxinas, melhor hidratação da pele e perda de medidas.

A última etapa do tratamento é a mais relaxante. Os efeitos contra a celulite podem ser potencializados com o consumo de um chá exclusivo da Onodera, o Softea, que combina sete ervas terapêuticas para revitalizar e equilibrar o organismo. Composto por Bétula, Stévia, Fucus, Hibisco, Hortelã, Psyllium e Sene, tem baixo valor calórico (apenas cinco a cada 200 ml), suave aroma de maracujá e pode ser consumido quente ou gelado.

Agora que você já sabe o segredo do combate a celulite, vá para a Onodera e marque uma avaliação gratuita. Fica a dica!



Fonte: Onodera


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Onodera mostra os acessórios que influenciam na saúde feminina


Meninas, os acessórios são elementos muito importantes nas nossas vidas, não é? Um look perfeito é aquele que tem como complemento o acessório certo. Mas o melhor de tudo é que alguns acessório, além de deixarem o look mais bonito, influenciam na saúde feminina. Hoje a Onodera mostra alguns desses acessórios e como usá-los da maneira certa. Fique atenta: quando usados de forma incorreta, alguns acessórios podem prejudicar a saúde.

Óculos escuros
Além de deixarem as mulheres lindas e charmosas, os óculos escuros são muito importantes para a proteção dos olhos. Mas fique atenta! Na hora de escolher o acessório você deve verificar se as lentes oferecem proteção contra os raio ultravioleta. Isso porque quando as lentes dos óculos escuros não possuem essa proteção, a retina fica prejudicada, podendo acarretar problemas de visão.

Chapéu
Nos dias de sol, o chapéu se torna um grande aliado. Protege o cabelo e a pele do rosto de problemas como câncer de pele, ressecamento, queimaduras e o surgimento de sardas.

Bolsa
Carregar uma bolsa com as coisas que você precisa no dia dia é muito bom e importante. Porém, a bolsa da mulherada costuma ser cheia de coisas desnecessárias, o que a deixa muito pesada. Por isso, a dica é carregar apenas o necessário, independente do tamanho da bolsa. Manter a sua bolsa organizada evita dores, inflamações e problemas graves na postura.

Salto alto
Os sapatos com saltos muito altos estão entre os principais causadores de dores nas costas. Se usados de forma incorreta podem causar problemas posturais e causam inchaços nos pés. Por isso, deixe para usar salto alto em ocasiões especiais, optando por modelos mais baixos e confortáveis no dia dia.
Batom
Ter o hábito de proteger os lábios contra os raios solares e o excesso de frio é muito importante. Tenha sempre em sua bolsa produtos como manteiga de cacau ou um batom com filtro solar na composição.

Viu, meninas, fiquem atentas aos acessórios que estão usando. Eles podem estar prejudicando a sua saúde. Busque sempre um equilíbrio entre o que é bonito e o que é saudável. Porque beleza sem saúda não está com nada. E falando em beleza, está pensando em ficar ainda mais linda e não sabe como? Marque uma avaliação gratuita na Onodera e encontre o tratamento estético ideal pra você. Ficam as dicas, meninas!

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

terça-feira, 19 de abril de 2011

Onodera mostra a beleza sem milagres


É muito comum encontrar, nas clínicas de estética, mulheres querendo mudanças milagrosas no corpo. “Quero o bumbum igual ao de tal atriz” ou “a barriga de tal celebridade” são pedidos corriqueiros. A grande questão é que a realidade não é assim. Nas clínicas conceituadas, que possuem acompanhamento médico, os profissionais fazem uma avaliação completa antes do início de qualquer tratamento facial ou corporal.

Perguntas sobre a motivação e a real necessidade do tratamento são levadas em consideração, assim como o quadro de saúde e possíveis contraindicações. A avaliação do médico, antes de qualquer tratamento estético, é muito importante. É preciso levar em conta que não existe milagre quando se trata de cuidar do corpo ou do rosto, e que beleza é, acima de tudo, uma questão de saúde.

Na Onodera estas condições são levadas a sério. Todas as clientes passam por uma avaliação rigorosa que resultam na indicação do tratamento certo e compatível às condições da cliente. Em seguida vem a avaliação com o médico e o nutricionista. Uma boa conversa é indispensável para que o resultado final seja o esperado. Desejos, tipo físico, alimentação e rotina são alguns dos pontos levantados antes que as pacientes sejam encaminhadas à esteticista ou à fisioterapeuta.

A fisioterapeuta ressalta ainda que grande parte dos efeitos contra celulite e gordura localizada têm relação direta com o os hábitos alimentares. A alimentação responde por 80% do tratamento. Se a mulher seguir as orientações nutricionais e realizar atividades físicas, a manutenção é mais fácil. Por isso, segundo ela, para não sofrer decepções é preciso ter muita atenção ao diagnóstico do médico, essencial para um tratamento satisfatório.

Vale lembrar que a eficácia do tratamento não depende apenas da clínica ou das técnicas utilizadas. Seguir as recomendações médicas é muito importante. É preciso tomar cuidado com alimentação inadequada, bebidas alcoólicas e cigarro. Maus hábitos retardam os efeitos e ampliam a duração dos tratamentos. Praticar exercícios também é essencial, e é importante evitar a ilusão de que gordurinhas, manchas e rugas serão eliminadas em poucas sessões. Não existe milagre na estética.

Por isso, meninas, fiquem atentas ao iniciarem um tratamento estético. Todos os fatores são importantes para que este seja um sucesso (alimentação, saúde, prática de exercícios físicos). E se vocês quiserem começar um tratamento estético na Onodera, marquem uma avaliação gratuita e personalizada com os nossos profissionais.

Querem saber são os tratamentos oferecidos pela Onodera? Acessem nosso novo portal e vejam as novidades: www.onodera.com.br . Fica a dica!



Fonte: Onodera

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Na Onodera, quem ganha a guerra contra as olheiras é você!


As manchas escurecidas formadas abaixo dos olhos incomodam e muito, principalmente aquelas pessoas que precisam, diariamente, amenizar ou disfarçar a aparência cansada. Por isso, a Onodera mostra algumas dicas de como amenizar as olheiras sem precisar passar minutos e mais minutos na frente do espelho, todos os dias, sem uma solução eficiente.

Os fatores causadores das olheiras podem ser vários. Uma noite mal dormida, o estresse, a baixa resistência no organismo, a má alimentação, a TPM, o excesso de bebidas e cigarros ou até mesmo a hereditariedade podem causar o escurecimento da região dos olhos.

Graças a tratamentos estéticos, receitas caseiras e itens de maquiagem eficazes para olheiras, é possível eliminar ou disfarçar as olheiras mais suaves, deixando a região dos olhos sem aquela aparência de noite mal dormida.

Receitas caseiras

As receitas caseiras que combatem as olheiras dão bons resultados. Compressas geladas de chá de camomila, erva-doce e hortelã embebidas no algodão, rodelas de pepino, fatias de batata e compressa de flor de limeira, que devem ser deixadas de 20 a 30 minutos no local, são alguns dos segredos para o combate as olheiras.

Tratamento estético
Os tratamentos estéticos para olheiras são indicados para pessoas que têm manchas muito escuras e hereditárias. Na Onodera você encontra um tratamento estético completo e de última geração que combate as olheiras e também o inchaço da região dos olhos.

É o tratamento Área dos Olhos, um tratamento cosmético com a finalidade de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras, formar o tecido, estimulando a oxigenação local.

Disfarçando com maquiagem

O tão conhecido corretivo é o produto ideal para corrigir o problema. Mas além dos corretivos com tonalidades de pele, existem também os corretivos coloridos. A finalidade é a mesma, mas de maneira mais específica.

Na tonalidade amarela ou salmão, o corretivo neutraliza as olheiras roxas. Já para as olheiras em tom marrom escuro, o ideal é o corretivo laranja. As olheiras acinzentadas podem desaparecer com o corretivo lilás e as olheiras tom de rosa, com corretivo turquesa.

Para deixar uniforme a pele com olheiras, a forma correta de aplicar o corretivo é com pincel ou com o dedo mesmo. O segredo é dar leves batidinhas e depois aplicar a base, seguida do pó para deixar a pele com um acabamento aveludado.

Com todas essas dicas, não tem mais porque sofrer com as olheiras e o aspecto cansado deixado por elas. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o tratamento Área do Olhos. Fica a dica!

E para conhecer mais tratamentos estéticos de qualidade, acesse o novo portal da Onodera.



Fonte: www.dicasdemulher.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Onodera mostra como cuidar do rosto após o verão


Com o fim da estação mais quente do ano devemos tomar alguns cuidados com a nossa pele para não ter surpresas desagradáveis resultantes do excesso de exposição ao sol. Por isso, a Onodera irá mostrar alguns tratamentos desenvolvidos justamente para cuidar da pele pós sol. Fique atenta e não se descuide.

"O nosso tratamento cosmético facial pós-verão serve para devolver à pele sua vitalidade, maciez e tonicidade de antes", garante Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede. O tratamento é indicado especialmente para as peles desidratadas pelo sol, que ficaram com manchas e ressecadas.

"Durante o tratamento (que deve ser feito com pelo menos seis sessões, com uma hora de duração cada), na pele do rosto são aplicados ativos específicos que vão promover a retirada de células mortas, devolvendo luminosidade à derme", explica a especialista. No entanto, ela recomenda às mulheres que façam a manutenção do tratamento em casa, com o uso de produtos recomendados.

Outro tratamento oferecido pela Onodera para a renovação cutânea da face, com hidratação profunda da pele, combina a aplicação de produtos cosméticos que contêm substâncias que ajudam a reter água dentro da pele, repõe lipídeos essenciais e evita o ressecamento da pele. Depois é feita no local uma massagem com pedras frias. "As pedras ajudam a fechar os poros, que foram abertos durante o procedimento, a restaurar a pele do rosto." Ingrid recomenda também até seis sessões desse tratamento (Onohidrat), além da manutenção em casa. Cada sessão dura uma hora e meia.

Com a pele do rosto já recuperada dos malefícios provocados pelos raios do sol, a mulher já pode começar a pensar em fazer os tratamentos faciais mais recomendados para o outono/inverno, como peelings e procedimentos a laser.

Por isso, menina, cuidar da pele do rosto é muito importante. Não deixe que os efeitos do sol acabem com a boa aparência do seu rosto. Marque sua avaliação gratuita personalizada na Onodera e comece a se cuidar!

Fonte: Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede Onodera

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Onodera mostra o que é a Vinhoterapia


Você quer uma pele do rosto linda e cheia de vida? Então experimente a Vinhoterapia facial, tratamento que devolve a vitalidade e a luminosidade à pele em até três sessões de uma hora. Disponível em todas as unidades da Onodera, este tratamento estético é ideal para quem deseja cuidar do rosto sem perder muito tempo.

A Vinhoterapia da Onodera, tratamento aplicado por uma esteticista, utiliza uma linha de produtos à base de vinho, que inclui sabonete em gel, tônico revitalizante, esfoliante e uma espécie de máscara facial. Tudo é realizado com manobras suaves. O forte da Vinhoterapia é o poder de renovação cutânea, que traz hidratação e suavidade para qualquer tipo de pele. Logo no dia seguinte à primeira sessão, é possível perceber a luminosidade na pele.

Por possuir efeito rápido (mínimo de três sessões e máximo de cinco), essa técnica é uma excelente alternativa para renovar o rosto em pouco tempo. É um protocolo desenvolvido para quem quer cuidar da face sem muitas restrições. Alguns cuidados adicionais, em casa, podem ampliar ainda mais a eficácia deste tratamento. O creme Vino Therapy Serum, que acelera os benefícios estéticos, é vendido nas próprias clínicas da Onodera.

Muito bom, não é? Em pouco tempo você tem uma pele renovada e esquece que o rosto já possuiu um aspecto sem vida. Experimente o tratamento Vinhoterapia da Onodera e fique ainda mais linda para entrar na estação mais chique do ano arrasando. Marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você.

Ficha técnica do tratamento:
Vinhoterapia

O que é: tratamento facial com produtos à base de vinho. Traz luminosidade à pele em no mínimo em três sessões.

Como funciona: são sete etapas, incluindo higienização da pele, tonificação, esfoliante e aplicação de loções e produtos à base de vinho.

Número de sessões: de três a cinco.

Freqüência: intervalo de cinco dias entre as sessões.

Duração: 60 minutos.

Contra indicações: qualquer tipo de alergia aos ativos do produto ou peles lesionadas.

Você já conhece o novo portal da Onodera? Está lindo e cheio de novidades sobre estética e beleza. Acesse: www.onodera.com.br .

Fonte: Onodera

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Onodera mostra como deve ser a alimentação na menopausa


A menopausa é uma fase da vida da mulher onde ocorre a interrupção do ciclo menstrual. No período anterior a essa fase (o climatério), que ocorre entre os 45 e 60 anos, os ovários deixam de produzir os hormônios estrogênio e progesterona de forma gradativa até perderem de vez a funcionalidade. Por isso a mulher perde a sua capacidade produtiva.


Nesta fase complicada os sintomas mais comuns são: ondas de calor, suores noturnos, insônia, diminuição do libido, irritabilidade, depressão, ressecamento vaginal, dor durante o ato sexual, diminuição da atenção e memória, tontura, palpitações cardíacas, dores de cabeça, cansaço, dor nas juntas e problemas de pele.


Quando a mulher pratica exercícios físicos e se alimenta de maneira correta faz com que os sintomas da menopausa diminuam. Por isso a Onodera irá mostrar quais são os alimentos que ajudam a mulher a passar por essa fase de maneira mais tranquila.


O primeiro cuidado que a mulher deve tomar é com o balanço energético (consumo x gasto de calorias) para que haja um controle do peso corporal. Quanto mais natural for a alimentação da mulher nesta fase, melhor. Isso significa que ela deve manter uma dieta rica em vegetais, frutas e cereais integrais.


Vale a pena investir também no consumo de peixes no mínimo duas vezes por semana e também na preferência por carnes magras e laticínios desnatados. É importante evitar alimentos de origem animal que possuem gordura saturada.


Outro nutriente que deve ser controlado é o sódio. Dê preferência aos temperos naturais, tomando cuidado ao ingerir alimentos embutidos, sal de cozinha, shoyu, e outros alimentos ricos em sódio. Para melhorar os sintomas procure consumir alimentos que sejam fontes de fitoestrógenos e que possuem atividade semelhante ao estrogênio no organismo humano. São eles: alimentos a base de soja, semente de linhaça e inhame.


Com a queda de produção dos hormônios femininos, há o aumento do risco do desenvolvimento de osteoporose. Assim, é necessário ter cuidado com a ingestão de alimentos ricos em cálcio, vitamina D, zinco e magnésio: laticínios desnatados, vegetais com coloração verde escura, ovos, óleos de peixe, cereais integrais, castanhas, feijões.


A cafeína e o álcool devem ser consumidos com muita moderação por serem diuréticos, o que aumenta a perda de cálcio e zinco da urina.


Se você está passando pela pré-menopausa e está sofrendo com os sintomas, cuide-se. Alimente-se bem e pratique sempre exercícios físicos. Além de ficar bem com a saúde você vai ficar linda e em forma. E para complementar todo esse cuidado com um tratamento estético de qualidade, marque uma avaliação gratuita na Onodera e conheça as novidades do mundo da estética (www.onodera.com.br).


Fonte: www.dicasdemulher.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

Onodera mostra dicas para combater o estresse

A rotina diária agitada e maluca nos deixam, muitas vezes, estressadas. O problema é que esse estresse pode causar alguns sintomas físicos, emocionais e mentais nada legais. A grande consequência disso são problemas como tensão nervosa, instabilidade emocional, dores musculares, pressão alta, problemas digestivos, alterações no ciclo menstrual, azia, queda de cabelo e outras coisas nada agradáveis. Hoje a Onodera mostra algumas dicas para deixar o estresse bem longe.

Xô, estresse!

No trabalho é preciso manter a calma e controlar a ansiedade. Fazer todas as atividades respeitando os seus limites e ter autocontrole é essencial para que o trabalho renda mais, sem afetar seu humor ao longo do dia.

Quando estiver em casa procure relaxar, fazendo coisas que te dão prazer e alegria. Procure sempre fazer programas com a família, com os filhos ou amigos para distrair e esquecer um pouco dos problemas.

Durma cedo e descanse o suficiente para acordar disposta no dia seguinte. Tenha uma boa alimentação e pratique atividades físicas. Faça viagens para lugares calmos e dê preferência a lugares onde você possa ter contato com a natureza. Sair com os amigos e fazer coisas que você realmente gosta também é muito importante.

Tenha um momento só seu, sempre que possível, e tire férias periodicamente para descansar a mente. Escute músicas que te agradem e em situações de nervosismo, respire fundo e tente manter a calma. Dessa maneira você evita o estresse e tem uma vida mais saudável.

Quer mais uma dica? Pare um pouco e faça uma massagem relaxante. Você merece! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e experimente a massagem Onorelax! Você sairá relaxada e renovada para encara a rotina. Fica a dica!

Você conhece o novo portal da Onodera? www.onodera.com.br

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Onodera mostra: fique atenta aos cremes anti celulites


Se você é uma pessoa adepta aos cremes anti celulite deve ficar atenta aos princípios ativos que os compõem. Na hora de escolher qual o produto você deve levar para casa, é preciso ficar atenta às substâncias mencionadas na sua embalagem. "Lipossomas de carnitina, lipossomas de cafeína, extrato de algas marinhas e extrato de centella asiática são alguns exemplos de princípios ativos que ajudam a ativar a circulação, a quebrar as moléculas de gordura e dar à pele um efeito tensor", diz a fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede de clínicas de estética Onodera.


E para potencializar os efeitos do tratamento com os cremes anti celulite, Ingrid recomenda que a mulher, ao aplicar o creme, faça uma massagem vigorosa na região afetada pela celulite. "Faça movimentos circulares e com pressão mediana, como se estivesse amassando uma massa de pão", compara a fisioterapeuta.


Ela explica que essa massagem vigorosa, somada à ação dos princípios ativos levam mais oxigênio e nutrientes para o tecido, amenizando as ondulações do corpo. "No entanto, vale lembrar que os cremes são utilizados apenas como tratamentos auxiliares, mas eles não resolvem os problemas sozinhos. É fundamental que a mulher também realize alguma atividade física ou algum outro tratamento estético, além de ter uma alimentação balanceada", finaliza Ingrid.


Por isso, todo cuidado é pouco na hora de escolher o creme certo. E quer uma dica de amiga? Experimente o Colágeno Hidrolisado OnVittá da Onodera. Você com certeza não vai se arrepender! Fica a dica, menina!


Fonte: www.onodera.com.br

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ação “Onodera 30 anos” vai até dia 27/04

Menina, se você ainda não participou da ação “Onodera 30 anos” no Facebook e está triste porque o tempo acabou... Aí vai uma boa notícia. A ação será prorrogada até o dia 27/04. Você ainda pode ganhar prêmios e ficar ainda mais linda!

Coloque a criatividade para funcionar e monte um vídeo parabenizando a Onodera pelos seus 30 anos de existência. Confira aqui o passo a passo e o regulamento da ação “Onodera 30 anos” e boa sorte! Os nomes dos 15 ganhadores sairão no dia 29/04, aqui no Blog da Onodera!
Link
Participe!!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chocolate: aprecie com moderação!


A Páscoa está se aproximando e a vontade de comer chocolate está cada vez maior. O problema é que esta é uma época do ano que precisamos ter muito cuidado para não abusar. Porém, se comer chocolate na Páscoa for algo inevitável siga as dicas Onodera de hoje.


"O chocolate é um alimento que a grande maioria das pessoas gosta e, nessa época do ano, boa parte exagera na dose e come muito mais do que deveria. Por isso é preciso ficar atenta para não ingerir mais do que é recomendado", alerta a nutricionista Ione Leandro de Queiroga, da rede Onodera. Segundo ela, uma barra de 50g de chocolate por dia é o suficiente para matar a vontade, sem prejudicar a boa forma e trazer benefícios à saúde. "Dê preferência ao chocolate amargo ou meio amargo, que têm menos gordura e facilita a absorção de antioxidantes", sugere Ione.


Por isso, a Onodera oferece tratamentos que ajudam a eliminar as gordurinhas extras, a acabar com as espinhas do rosto, ou a amenizar as marcas deixadas por elas. O Ultracontour, por exemplo, é um tratamento Onodera que combate gordura localizada. "Este aparelho dispõe de um ultrassom de alta intensidade que quebra as células de gordura exatamente na região afetada. Ele age primeiro na gordura superficial e depois na profunda. Por isso é considerado um aparelho seguro e de alta performance", explica o médico Abdo Salomão Jr., da rede Onodera. O tratamento também é não invasivo, permitindo a recuperação imediata da paciente.


E para reforçar este processo, por que não fazer uma Drenagem Linfática? Testes realizados pela clínica comprovaram que a Onolinfática tradicional trouxe resultados mais eficazes do que o procedimento feito pela máquina. "A drenagem manual acelera os efeitos do ultrassom e este acaba sendo um importante diferencial do nosso tratamento", diz o médico. Em média, são necessárias de quatro a seis sessões com os dois procedimentos, em intervalos de 15 dias entre cada uma delas.


Para combater a acne, a Onodera oferece uma tratamento que combina higienização, esfoliação e ionização. "Esse mix provoca a redução do aparecimento das espinhas e ajuda no equilíbrio da secreção sebácea (oleosidade da pele)", diz a fisioterapeuta da Onodera, Ingrid Peres. A especialista explica que, antes de submeter a pele ao aparelho de ionização, são aplicados produtos descongestionantes, antissépticos e cicatrizantes na região afetada. "Com isso, o equipamento promove uma absorção muito melhor dos produtos, garantindo um resultado mais satisfatório também", garante a fisioterapeuta. São recomendadas até cinco sessões, de uma hora cada, uma vez por semana.


Por isso, se o prejuízo deixado pela Páscoa não for legal, vá a Onodera e se cuide. Marque uma avaliação gratuita personalizada! Fica a dica!


Fonte: www.onodera.com.br

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Harmony da Onodera: chega de manchas!

Manchinhas e cicatrizes no rosto são marcas que, dependendo do tamanho, incomodam muito uma mulher. Tentamos de tudo para disfarçá-las: bases, pós, corretivos, enfim, maquiagens e mais maquiagens. Porém, na grande maioria das vezes, o resultado não é nada satisfatório. Hoje existem tratamentos que ajudam na melhora dessas marquinhas chatas. Por isso, a Onodera trouxe para você uma dica de tratamento que vai ajudá-la a amenizar esses probleminhas. É o tratamento Harmony, um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação: o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.

O Harmony provoca um ardor na hora e depois da aplicação. É recomendado passar água termal (uma água rica em sais minerais), soro fisiológico ou água gelada. A paciente tem opção em realizar o tratamento mais suave e diminuir o tempo de repouso, podendo ir trabalhar, realizar as tarefas do dia a dia normalmente um dia após a aplicação. Porém, neste caso, terá que realizar mais sessões para obter um resultado satisfatório. Caso a paciente realize um tratamento mais intensivo, deve ficar em repouso por um tempo maior (2 a 3 dias). Recomenda-se, para os dois casos, passar filtro solar e se necessário, base.

O Harmony, da Onodera, é contraindicado em caso de vitiligo, pele bronzeada, aplicação sobre nevo displásico (coloração não uniforme, manchas róseas ou negras de tamanho e bordas irregulares), doenças e drogas fotossensibilizantes, uso de isotretinoína oral até 2 meses antes do procedimento (medicamento para tratamento de acne), queloides, gravidez, epilepsia tratada. A sessão dura 30 minutos e deve ser feita apenas uma vez por mês. O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após a avaliação médica.

Marquinhas indesejadas, meninas, nunca mais! Marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você e adeus pele manchada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails