quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os 5 perfumes mais vendidos no mundo

Quando um perfume se torna um best-seller, ele deixa de ser apenas um aroma inesquecível e passa a ser um ícone de tudo o que ele representa, transformando quem o possui em tudo isso. Pensando no universo em que ele está inserido e no ícone que ele representa, a Onodera separou os cinco perfumes mais vendidos no mundo – para que você combine sua personalidade com toda a mística que essas fragrâncias oferecem.






1º - Nº 5 (Chanel)
Primeira fragrância da marca francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. O ingrediente, que é extraído do petróleo, potencializa o aroma das flores.






2º - Coco Mademoiselle (Chanel)
Criado há dez anos, nasceu com a missão de fixar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que deixam o perfume com um toque mais moderno. O charme final na receita de sucesso veio com o frasco rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5.






3º – J’adore (Dior)
Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que o J’adore fosse associado a um universo de luxo e riqueza – a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo nadava em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo Massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões.






4º - Light Blue (Dolce & Gabbana)
Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que fez um sucesso como poucos outros fizeram tão rápido. Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas possui muito destaque. Isso assegura aroma delicado, que é bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde.





5º - Angel (Thierry Mugler)
Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. “Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres”, diz Júlia Fernandez, gerente de design olfativo da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), em Nova York. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas, todas próximas ao Natal.





Coco Chanel já dizia: "O perfume anuncia a chegada de uma mulher e alegra seu caminhar.". Agora que você já sabe como alegrar os outros a sua volta, alegre a si mesma! Garanta um minuto de bem estar só seu na Onodera! Agende sua avaliação personalizada gratuita agora mesmo!

Um comentário:

  1. NOSSA EMPRESA CONSISTE EM VC VENDER OU CONSUMIR PRODUTOS IMPORTADOS DE OTIMA QUALIDADE K USAMOS E COMPRAMOS NO DIA A DIA,ROLONS,SHAMPOOS,PERFUMES,CREMES,MAQUIAGENS DA FRANÇA, E.U.A... COM ATE 28 DIAS PARA PAGAR NO BOLETO OU NO CARTAO E CADASTRAMOS PESSOAS PODE SER UM AMIGO,INTERNET,SITES, CRESCIMENTO NA EMPRESA PARA LIDERAR, VC PODE CADASTRAR EM TODO O BRASIL,TUDO MUITO BARATO E VC PODE VENDER A PRONTA ENTREGA, É SÓ COMEÇAR A TRABALHAR.GANHOS ILIMITADOS www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=54203&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails