quinta-feira, 14 de julho de 2011

As cores da estação

Neste inverno, as loiras que se segurem. Os cabelos morenos e ruivos são a pedida da estação, prometendo muito sucesso!
O ruivo está sendo muito pedido entre as moderninhas, em tons mais naturais e escuros. No inverno essa procura naturalmente aumenta, mas esse ano ela está no auge! Essa cor combina com todos os tons de pele, e atualmente as cores mais discretas estão crescendo, enquanto os tons chamativos têm caído em desuso.

A dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios. Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadas bem finas e ir aumentando aos poucos até chegar a cor que achar ideal.

Os tons mais escuros tendendo pro caramelo estão super na moda neste inverno e garantem um visual mais doce para quem quer impressionar de maneira mais discreta. O termo “castanho”, aliás, foi abolido, e substituído por outras delícias: chocolate, melado, brownie... Tudo para você ficar irresistível!

No inverno, aposte nos tons mais quentes, trazendo luminosidade à pele e esquentando o inverno. As mechas, luzes e reflexos também estão em alta, tirando o efeito monocromático do cabelo e trazendo um charme especial. O castanho acobreado promete fazer muito sucesso entre as mais comportadas.

O loiro ainda aparece, principalmente em mechas e reflexos. O loiro claro estilo Malibu é substituído por tons que trazem mais calor para a pele, tirando a palidez típica desta época do ano. A sugestão é ter um loiro com vários tons, trazendo leveza para o cabelo e dando a impressão de um cabelo mais brilhante. Os loiros acinzentados, champagne e dourado são a pedida para quem não abre mão dessa cor.

Agora que você já sabe as dicas de cabelo para este inverno, está pronta para arrasar! Aproveite as promoções Onodera, agende sua avaliação individual personalizada gratuita e fique linda da cabeça aos pés!

Fonte do texto: fizchapinha , vitrinefashion
Caderno Feminino do Estadão – de 19 a 25 de junho de 2011 – Ano 56 – Número 3107

Fonte da foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails