terça-feira, 12 de julho de 2011

Pele limpa e linda! Saiba tudo sobre limpeza de pele!

Para manter a pele sempre limpa e saudável, uma limpeza de pele com frequência é fundamental. Quando feita por um profissional capacitado, ela garante melhoras no aspecto da pele e previne danos e possíveis manchas.

Além disso, esse é um tratamento que remove impurezas da pele e limpa os poros, permitindo que a pele respire e renove suas células. Por isso, é indicado para todos os tipos de pele, já que recupera o viço e o frescor, embora a frequência de tratamento dependa da oleosidade de cada pele.

Para as peles oleosas deve ser repetido mensalmente, e em uma única sessão os resultados já são visíveis.

O tratamento consiste em limpeza manual realizada pela esteticista facial, com vapor e ionização (opcional). A Limpeza de pele simples tem duração de uma hora e a limpeza de pele com hidratação de uma hora e meia.

Para garantir que sua pele fique bonita e bem cuidada, atenção para algumas dicas!

Espremer os cravos ou espinhas em casa está proibido! Uma apertadinha errada pode causas manchas e até cicatrizes na pele, perdendo todo o seu charme!

A limpeza de pele deve ser evitada por quem possui muitas espinhas amareladas. Nesses casos, a infecção pode se disseminar e o tratamento, em vez de ajudar, vai comprometer a saúde cutânea. Nessas situações, o melhor é fazer um tratamento com o dermatologista, esperar as espinhas sumirem e, aí sim, incluir a limpeza na rotina.

Sol antes e depois está proibido. Antes, a melanina (a substância que dá o bronzeado) está em plena atividade. Sendo assim, o contato com alguma substância mais agressiva pode provocar o aparecimento de manchas que vão ficar ainda mais evidentes quando o bronzeado sumir. E depois, são recomendadas 48 horas sem exposição ao sol, além de filtro solar com fator 15 no mínimo.

Cosméticos que tenham ácidos na composição também estão proibidos nesse período, pois a pele está sensível demais e eles podem causar manchas. A mesma recomendação vale para o cremes oleosos, que podem entupir os poros, causando obstrução.

Agora que você já sabe tudo sobre limpeza de pele, está pronta para ficar ainda mais bonita! Marque hoje mesmo sua avaliação individual personalizada e garanta a pele de pêssego que sempre sonhou!


Fonte do texto: onodera

Fonte da Imagem: Latin Stock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails