segunda-feira, 4 de julho de 2011

Onodera pergunta: Qual é sua forma?

Você é baixinha? Alta? Magrinha? Cheinha? Com a roupa certa, é possível valorizar o formato do seu corpo! Veja as dicas que nós, do Blog da Onodera, temos para você.

Se você é do tipo pera, com um quadril largo ecoxas grossas, escolha saias e calçaslarguinhas e com movimento. Os vestidos acinturados são perfeitos para você, também. Quando o assunto é acessório, o cinto fino e os colares grandes são perfeitos pois chamam a atenção para o seu rosto. Mas lembre-se, se a atenção está no seu rosto, é melhor trata-lo com carinho. Que tal um peeling para renovar a sua pele?

Se você é do tipo maçã e possui as partes de cima larguinhas, vestidos trapézios, saltos quadrados e jeans de cintura alta são as melhores opções. Outra grande escolha é uma drenagem linfática. A Onolinfática vai diminuir as suas medidas.

Para aquelas que têm a forma de uma ampulheta, com peitos grandes e quadris largos o ideal é apostar nas peças que marcam a cintura. Além disso, peças de alfaiataria, saias de cintura alta, saia lápis e saltos plataformas também são boas escolhas.

Por fim, se você é retângulo, bem magrinha, o ideal são as estampas e camadas e as roupas que dêem a ilusão de curvas. Cintos são também uma boa pedida. Calças skinny e blusas com laços e detalhes são escolhas certas. Saltos agulha são bons para você também e valorizam a sua forma.




E querem uma dica ótima? A Onodera está com promoções incríveis para deixar você ainda mais bonita! Confira!

Fonte texto e foto: luckymag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails