quinta-feira, 21 de julho de 2011

Segredos dos salões de beleza: A Onodera revela tudo!


É incrível o perfume que fica no cabelo depois de uma lavagem e escova no salão, não é mesmo? A leveza do cabelo, então, parece coisa de novela! Em casa, por outro lado, por mais que a gente tente não consegue deixar igual. Qual será o segredo dos cabeleireiros? A Onodera selecionou as melhores dicas pra você ter em casa os melhores resultados do salão!

Cabelo super limpo cheiroso
As três dicas pra conseguir isso são usar xampu e condicionador adequados pro tipo de cabelo, usar água fria ao invés de quente pra evitar oleosidade e fazer movimentos circulares e leves, usando a ponta dos dedos e não as unhas.

Primeiro concentre-se na limpeza do couro cabeludo e, depois, dos fios. Para um resultado final perfeito, o leave in é essencial.

A escova que dura mais
São horas e horas em busca da escova perfeita, mas para aperfeiçoar a técnica só a prática mesmo. Mesmo assim, alguns fatores ajudam. A voltagem 220V dos salões costuma fazer com que os secadores sejam mais potentes. Finalizadores adequados, como leave in, sprays e pomadas também são fator decisivo para que ela dure mais.


Hidratação que funciona
Nos salões, o cabelo costuma ser limpo com xampu de limpeza profunda antes de receber os cremes que fazem toda a diferença. Além disso, a aplicação é feita da maneira correta, com movimentos que envolvem e fecham as cutículas do cabelo, de cima para baixo. Apostar em produtos vendidos nos salões pode ser mais caro, mas o resultado tende a compensar o investimento, já que eles são muito potentes.

Se você preferir fazer em casa, a dica é lavar o cabelo com xampu antiresíduos e retirar o excesso de água com uma toalha. Depois, aplique nos cabelos a mistura de meio abacate com uma colher de chá de óleo de argan, envolvendo pequenas mechas com as mãos e deslizando por todo o cabelo do comprimento até as pontas, aproveitando para desembaraçar. Após aplicar o creme, envolva o cabelo em papel filme e, em seguida, em uma toalha morna. Espere 10 minutos e depois enxague.


Agora que você sabe todas as dicas dos salões para fazer em casa, aproveite seu tempo para conhecer os tratamentos Onodera! A gente também tem vários segredos só nossos para que você fique deslumbrante!


Fonte do texto: delas.ig

Fonte da foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails