sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Onodera traz dicas de como recuperar a forma depois da gravidez


Seu filho nasceu, o barrigão foi embora, mas ficaram a barriguinha, as estrias e a celulite? Muita calma nessa hora, pois isso tem solução, gente! Hoje a Onodera Estética mostra quais os tratamentos ideais para voltar a boa forma, depois da gravidez. Por que ser mãe e linda faz toda a diferença.

Tratamentos para perder gordura localizada, diminuir flacidez e celulite e amenizar as estrias, associados com dieta alimentar e exercícios físicos, auxiliam e bastante no retorno à boa forma. A fisioterapeuta Ingrid Peres, da rede de clínicas Onodera, enumera quais os problemas mais comuns e o que as recém mamães podem fazer.

Celulites - Uma das melhores opções para o tratamento dos feios furinhos é o Manthus, aparelho computadorizado que possui terapias combinadas (duas correntes), facilitando a penetração de substâncias lipolíticas e a quebra da molécula de gordura. Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e bumbum.

Estrias - O Harmony, entre outras funcionalidades, também é bastante indicado para esses casos. O aparelho apresenta o laser fracionado para tratar estrias vermelhas (novas) e brancas (antigas). É possível melhorar aspecto, profundidade, cor e textura das estrias em sessões mensais.

Flacidez - O Phydias é um aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência que trabalha vários grupos musculares e todos os tipos de fibras. A corrente elétrica é emitida por meio de eletrodos aplicados sobre a região tratada, com a intensidade controlada de acordo com a sensibilidade da cliente.

Inchaço - Também muito comum no pós-parto, o problema pode ser solucionando com sessões de Onolinfática, a tradicional drenagem linfática manual. Realizada com movimentos suaves e superficiais, sempre por profissionais, desobstrui os gânglios linfáticos e elimina líquidos e toxinas, conduzindo, indiretamente, à redução de medidas.

Gordura localizada - Pode ser tratada com o PowerShape, aparelho que combina três diferentes tecnologias (laser, radiofreqüência e sistema de vácuo) e pode ser aplicado sobre o abdômen, glúteo, braços e partes posterior e interna das coxas.

Viram, mamães, voltar a antiga forma é mais fácil do que se imagina. Na Onodera você encontra os melhores tratamentos estéticos que vão te deixar ainda mais linda. Para cada problema, a Onodera tem uma solução. Vá a Onodera Estética e marque uma avaliação gratuita personalizada. Ser uma mamãe em forma é tudo de bom! Fica a dica ;)!

fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={6FB61084-7DBB-4E43-965F-8341B5FBF9B1}

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com a Onodera,as dicas de tratamentos,e a forma fácil de discrever tão bem ostratamentos para as pessoas, sou Esteticista estou começando mas estou confiante e certa de que tenho buscado orientação com a melhor clínica de estética que ja conheci.
    Rafaela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails