segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: cuide-se e arrase em uma calça jeans e um salto alto!


Meninas, tem coisa melhor do que estar em forma e poder usar e abusar dos modelitos da moda? Não, né! Ainda mais agora que o verão está chegando e as roupas ficam ainda mais ousadas e curtas. Por isso, hoje, a Onodera tem uma dica imperdível pra você. É o tratamento Manta Térmica da Onodera.

O tratamento Manta Térmica da Onodera é um equipamento de termoterapia que acelera o metabolismo local. Primeiramente, ocorre a aplicação de gel enzimático com extratos vegetais no corpo da cliente, onde são colocadas faixas crepe ou toalhas. Posteriormente o corpo é envolvido pela manta térmica, e o calor desta aumenta o metabolismo e potencializa a entrada de princípios ativos através da pele da paciente. O tratamento é indicado para celulite, gordura localizada e redução de medidas. E o melhor, não dói nada! Uma sessão dura 30 minutos e é acompanhada por uma profissional da Onodera super capacitada. Resultado: você com um corpo lindo!

E é claro que com um corpo lindo você vai poder usar e abusar das roupas mais ousadas, quem abe mais curtas e com a cara do verão. Nada melhor do que começar acertando o básico: calça jeans e salto alto. Você sabe adequar o modelo do jeans com o tipo certo de salto alto? Pois a Onodera pensou nisso e também vai dar as dicas pra você.

Jeans Skinny: combina com quase todos os tipos de e tamanhos de salto, altos, médios, anabela, plataforma, salto agulha, de bico fino, quadrado ou redondo. Mas, evite os modelos de sapato com amarrações no tornozelo, pois podem brigar com a forma ajustada da skinny e achatar a silhueta.

Jeans Reto: combina perfeitamente com sapatos de salto médio e modelos como escarpins e mocassins.

Pantalona: a calça pantalona é aquela de boca de sino, bem larga na barra que se ajusta nas coxas. Combine sua pantalona com sapatos anabela ou plataformas, de preferência de bico redondo ou quadrado. Sapatos como salto agulha não ficam destoados com esse modelo de calça, mas por ser tão larga na barra, poderia esconder os detalhes de um belo sapato, por exemplo.

Capri: modelo ideal para o trabalho, pois este modelo é elegante além de ser perfeito para os dias mais quentes. Prefira combinar a capri com saltos médios e baixos. Sapatos de bico fino, fechados atrás não combinam muito bem com o modelo.

Saias, shorts e bermudas: muito cuidado ao fazer a combinação mini-saia + salto alto. Pois um visual que deveria ser sexy se torna vulgar. Portanto, evite combinar peças curtas com sapatos de salto muito alto ou fino. Use saltos menores e mais grossos, há vários modelos que estão em alta.


É meninas, com essas dicas não tem como não fazer sucesso. Com um corpo bonito e o modelito certo você fica ainda mais linda e, claro, arrasa. Visite uma das unidades da Onodera e marque uma avaliação gratuita personalizada. Aproveite e confira as novidades Onodera para o verão. Não perca tempo! Afinal, a estação mais quente do ano está chegando!



Fonte: http://inblogs.com.br/amelias/vestuario/como-combinar-calca-jeans-e-salto-alto-sem-errar?page=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails