quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: o tratamento certo, pede o biquini certo

Ai meninas, é inevitável pensar que o verão está chegando. Afinal, a estação mais badalada do ano é também a estação que pede maior cuidado com a estética. Todas as gordurinhas que ganhamos no inverno têm que desaparecer rapidinho para desfilarmos em lindos biquinis e os shortinhos que arrasam. Hoje a Onodera tem uma dica que vai dar adeus a gordurinha localizada e a celulite. É o tratamento Ultra-som, tecnologia que ajuda a acabar com o que está fora do lugar.

Através de estímulo do metabolismo local, o tratamento ultra-som promove o aumento da circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas, a redução da gordura localizada, e intensifica a penetração de substâncias com princípios ativos que potencializam o resultado. O tratamento é aplicado por uma profissional capacitada, onde utiliza-se um gel condutor e através de movimentos lentos e circulares a onda sônica penetra no corpo, chegando somente em tecido adiposo, provocando o aumento do metabolismo local e acelerando a eliminação de toxinas.

A sessão do ultra-som dura 20 minutos e é indolor. Com esse tratamento um biquini vai ser pouco para o verão. E falando em biquini...você sabe qual o modelo de ideal pra você? Não? Então o Blog da Onodera vai mostrar, também, qual o modelo ideal de biquini para o seu tipo de corpo. Afinal de contas, depois de se preparar para o verão com o ultra-som da Onodera, você não pode errar na hora de usar o biquini. O biquini certo é tudo!


1. Para as mais cheinhas, a dica é abusar dos biquínis com modelagens mais largas, tipo sungão. Ta na moda, e é lindo!

2. Para as mais retinhas, o bacana são os biquínis mais estruturados, com o sutiã com bojo para dar certo volume, e calcinhas com lacinhos ou os amarradinhos dos lados vale bem a pena.

3. Corpão violão, vale tudo. Mas para valorizar, que tal um tomara que caia com detalhes de amarração ou torcidinho. E uma calcinha mais provocante com ferragens diferentes vão agradar.

4. No caso de um quadril maior, pense em uma calcinha com numeração maior que a do busto (opção dos biquínis avulsos), uma calcinha com o cós mais alto, mas lembre-se nesse caso a calcinha tem que ser de cor clara e se tiver estmpas bem pequenas. O sutiã com bojo ou um triangular estruturado fica bacana. Como opção, e super atual os biquínis podem ser descoordenados, coloque uma calcinha clara e a parte de cima colorida.

5. Aposte nos modelos tipo cortininha ou o triangulares, pense num básico! Na calcinha, abuse dos mais elaborados com detalhes.

Pronto! Com um bom tratamento estético e com um biquini lindo não tem como não entrar no verão arrasando! Experimente o tratamento ultra-som da Onodera. Marque uma avaliação gratuita personalizada e confira, também, as novidades da primavera-verão Onodera. Porque ficar linda no verão é essencial.

fonte: http://webfashion.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=71%3Aneste-verao-acerte-no-modelo&catid=24&Itemid=14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails