sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onodera mostra que mulheres já recorrem a tratamentos estéticos de olho no verão


O verão começa em Dezembro, mas as mulheres já estão pensando na época do ano em que o corpo fica mais à mostra. Com isso, há uma grande preocupação em garantir formas perfeitas. Além de dietas e atividades físicas, há quem recorra também a tratamentos de beleza modernos. “Nesses meses que antecedem o verão, nossas clínicas registram um aumento considerável no movimento”, atesta Lucy Onodera, diretora de rede de clínicas de estética Onodera (mais de 50 unidades pelo país). Ela calcula um crescimento de aproximadamente 30% neste período.

Entre as novidades da Onodera está o PowerShape, um aparelho de última geração que alia três diferentes tecnologias e que pode ser indicado para tratar a celulite, a flacidez e a gordura localizada. “Antes de colocarmos este tratamento à disposição das nossas clientes, realizamos testes com o aparelho para conferir sua eficácia e também encontrar meios de potencializar seus resultados. É, sem dúvida, o que o mercado tem de mais moderno nos dias atuais”, garante a fisioterapeuta Ingrid Peres, da Onodera.

De acordo com a especialista, o sistema de sucção a vácuo prepara a pele para a ação do laser junto com a radiofrequência. “Essa combinação permite ao laser alcançar a camada de gordura até uma profundidade onde o calor provocado acelera o metabolismo e provoca a quebra das moléculas de gordura”, explica a fisioterapeuta. O aparelho ainda promove a estimulação da produção do colágeno, que são responsáveis por dar sustentação à pele.

O aparelho pode ser aplicado nos braços, flancos, abdômen, glúteos e na parte interna/ anterior/lateral/posterior das coxas. “Uma de suas vantagens é que a cliente não sente dor alguma durante todo o procedimento, somente a sucção e o calor”, diz Ingrid. Cada sessão, por região tratada, dura 20 minutos. O número de sessões vai depender de cada caso, do grau do problema apresentado. “Tudo isso é verificado antes do início do tratamento, quando a cliente passa por uma consulta com as especialistas da clínica.”

Nessa primeira etapa é que será indicado ou não algum tratamento que, combinado com os efeitos do PowerShape, pode oferecer um resultado mais satisfatório às clientes. “De massagens modeladoras a sessões com outros aparelhos de ponta, como o Manthus, por exemplo, os tratamentos do programa são indicados de acordo com a necessidade de cada uma.” Na Onodera, as clientes também recebem acompanhamento nutricional durante todo o tratamento.



Fonte: http://brasilfashionnews.blogspot.com/2010/09/jornal-online-brasil-fashion-news-de-9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails