segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: cuide da área dos olhos!


Meninas, a região dos olhos é um local que exige cuidados, pois é nela que aparecem as olheiras e as ruguinhas indesejáveis. Além disso, é uma região que possui uma musculatura potente e a pele mais fina e, portanto, merece nossa total atenção. Por isso, hoje a dica da Onodera é dedicada a cuidar da frágil região dos olhos.

O tratamento Área dos Olhos da Onodera é um tratamento cosmético para região dos olhos, com intuito de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras, firmar o tecido, estimulando a oxigenação local. O tratamento Área dos Olhos é indicado para combater as olheiras e inchaços indesejáveis. Cada sessão dura 60 minutos. O ideal é fazer no mínimo 5 sessões com intervalo de 3 dias entre elas. Além disso, tomar algumas medidas diárias podem manter o olhar sempre bonito e sedutor. Veja:


Higienização

Sempre com produtos oftalmologicamente testados, para remover as impurezas do dia a dia. No caso das mulheres, também para tirar a maquiagem.

Hidratação

Estes devem conter princípios ativos que melhorem a elasticidade e firmeza da região.
Lembrando que os produtos devem ter ativos em menor concentração que os aplicados no rosto e em cremes específicos para a área dos olhos.

Inchaços e bolsas

Usar fórmulas que contenham ativos e substâncias estimulantes da circulação local, que ajudam a reduzir os inchaços e as bolsas.

Olheiras

Aplicar fórmulas clareadoras, que têm a função de melhorar a circulação e reduzir o pigmento (melanina) no local.

Proteção

Use óculos de sol. Opte por modelo com filtro UV. Tenha-os sempre às mãos e não hesite em colocá-los quando sair na claridade.

Filtro Solar

A aplicação do filtro solar está proibida nas pálpebras, pois pode causar alergias na pele e nos olhos. Aplique-o da parte óssea para fora.



Viu, não é difícil manter o olhar lindo e poderoso. Experimente o tratamento Área dos Olhos da Onodera e mantenha sempre seus olhos lindos. Marque uma avaliação gratuita na Onodera Estética mais próxima de você e arrase. Por que se cuidar é fundamental. Fica a dica!



Fonte: http://sua.pele.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-07_12_09_42-126384262-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails