quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dica Onodera de hoje: combata os sinais da idade

O tempo passa, e com ele aparecem as rugas e as marcas de expressão decorrentes da idade. Porém, se cuidar pode ser uma solução para retardar o aparecimento dessas marcas. Afinal, ninguém merece ter rugas e marquinhas indesejáveis. Hoje o Blog da Onodera mostra o que fazer para combater os terríveis sinais da idade.

"Não existe uma idade específica para aparecerem os sinais da idade. Algumas pessoas têm rugas com 25 anos de idade, enquanto outras com 50 anos ainda não as têm. Além disso, hoje em dia, temos que focar o tratamento estético na prevenção, e não apenas na correção", afirma o dermatologista da rede de clínicas de estética Onodera, Abdo Salomão Júnior.

O ideal é investir nos tratamentos anti-idade por volta dos 30 anos, período em que, os primeiros sinais de flacidez na face começam a aparecer. "Nesses casos, e até em pessoas mais jovens, já podemos realizar procedimentos preventivos, visando manter o máximo possível a renovação e a saúde celular da pele. Esperar que os sinais já estejam instalados não é uma atitude inteligente".

Vale investir nos fotoprotetores já que a exposição solar é um dos fatores que mais favorece e acentua o envelhecimento precoce. "Geralmente, orientamos que as mulheres tomem cuidado com o excesso de exposição aos raios ultravioletas e que usem protetor solar no dia-a-dia. A prevenção deve ser iniciada já na adolescência", alerta Abdo.

Outra forma de conter os sinais do tempo é estimular a renovação de colágeno e bloquear a evolução das marcas por meio de tratamentos anti-idade. "Podemos prevenir a evolução dos sinais estimulando a renovação celular e a produção de colágeno com peelings ou laser. Outra atitude correta é a aplicação da toxina botulínica assim que se iniciam as primeiras rugas dinâmicas, a fim de bloquear sua evolução e a possível fratura da pele", recomenda Fabiana.

E pra você que quer começar a se cuidar, experimente o tratamento Laser Harmony da Onodera, um conjunto de fototerapias voltado para os efeitos decorrentes do estímulo fisiológico das principais funções do tecido facial. Dentre estas funções estão a hidratação e o combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. O Laser Harmony combate cicatriz de acne, as manchas e promove o rejuvenescimento. Com um tratamento completo assim, sua pele vai ficar linda. Cuide-se! Quer saber mais? Acesse www.onodera.com.br e confira as novidades. Aproveite e marque uma avaliação gratuita online e comece logo seu tratamento.



Fonte: http://www.onodera.com.br/clipping_detalhes.asp?IDItem={1D636754-7DFC-458C-BE3C-06EAF22ED2B3}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails