quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabe com a celulite e com o efeito casca de laranja!

Que a celulite é a nossa maior inimiga, não há dúvidas! É horrível a sensação de vestir uma calça e perceber que aqueles furinhos indesejados na perna estão aparecendo! Mas você sabe o que é a celulite? A celulite é uma inflamação das células de baixo da pele e, como qualquer inflamação, precisa ser tratada para não trazer danos mais sérios para o seu corpo e para sua saúde.

A melhor forma de evitar a formação da celulite é ingerindo muito, mas muuuito, líquido! Recomenda-se a ingestão de 2 litros de água por dia. Mas calma! A fonte de hidratação não precisa ser apenas da água! Podemos investir em sucos naturais, chá, vitaminas e sopas, por exemplo. O importante é se hidratar e evitar a ingestão de álcool e refrigerantes, que além de promover a retenção de líquidos no organismo, não possuem nenhum tipo de nutriente.

Outro inimigo do nosso corpo na luta contra os furinhos é o sal: um poderoso retentor de líquido que pode agravar a situação de inflamação subcutânea. Para evitar o consumo a dica da Onodera é não colocar o saleiro em cima da mesa na hora das refeições. Desta forma, você se acostumará a apreciar o sabor dos alimentos com cada vez menos doses do inimigo!

Mas se os inimigos foram detectados, quais são nossos parceiros? O consumo de alimentos pouco calóricos e nutritivos, com muitas vitaminas, fibras e minerais como frutas, verduras, legumes e massas integrais são super benvindos, pois diminuem a absorção de gordura e controlam a regeneração de tecidos, mantendo a pele mais saudável e longe das ondulações que deformam bumbum, coxas e barriga.

Na Onodera você encontra tratamentos e cuidados que te ajudam a amenizar as celulites de um jeito mais fácil! O Manthus é um tratamento que, além de idolor (você só sente um leve formigamento) é rápido e, por isso, fica fácil conciliar com sua agenda e dia-a-dia agitado!


Para descobrir quais são os melhores tratamentos para você, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails