quinta-feira, 25 de março de 2010

29 anos de Onodera comemorados em alto estilo!

Durante a noite de terça, a Unidade Pamplona da Onodera comemorou o mês das mulheres e os 29 anos da rede Onodera com uma deliciosa degustação de queijos e vinhos. O resultado? Um grande um sucesso! O evento atraiu grande parte das clientes da unidade, que além de poderem saborear os quitutes do coquetel, assistiram a um envolvente show de tango.

Algumas clientes optaram por assistir uma aula gratuita de maquiagem, ministrada pela consultora de imagem da marca de cosméticos Mary Kay. A consultora deu dicas de como se maquiar da forma correta, os produtos adequados para cada tipo de pele e a forma certa de aplicação da base, corretivo, pó compacto, entre outros produtos.

A Onodera Pamplona, além do coquetel, do show e da aula de maquiagem não poderia deixar de presentear suas clientes, né? Por isso, sorteou dois kits: um composto por chás e suco verdes diuréticos e outro com cremes e géis liporredutores, tudo para colaborar ainda mais com o visual das clientes! As grandes ganhadoras da noite foram Valeria Bencici e Marcia Bestel.

Acompanhe a Onodera nas redes sociais: Flickr, Youtube, Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails