segunda-feira, 29 de março de 2010

Onodera comemora 29 anos!

Na próxima quarta-feira, dia 31 de março, a Onodera comemora seu aniversário de 29 anos em um "evento Glamour"! A partir das 16h00, na unidade do Morumbi, acontecerá o "Glamour Onodera 29 anos", um evento que reunirá especialistas da área de beleza e funcionários da Onodera, além de parceiros muito bacanas! Nomes como Cristina Santos Bolsas, Neusa Mancini Acessórios, Bodyografic Maquiagens, Skill Escola de Idiomas e Silvana Araujo Eventos marcarão presença no evento. Legal, né?

E para não perder o costume, a Onodera faz aniversário, mas quem ganha são suas clientes, é claro! Durante o evento a Onodera promoverá a entrega de brindes para todas as clientes que forem à unidade, além do sorteio de bolsas de couro, aromatizadores de ambiente, semi-joias lindas, kits Skill idiomas e kits de maquiagem.

Você não vai ficar de fora, né? O evento acontecerá na Unidade Morumbi da Onodera quarta-feira, dia 31, a partir das 16h.
Endereço: Rua Dr. Fonseca Brasil, 77.

Não vai poder ir ao evento, mas se interessou pela Onodera? Então, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, essa avaliação é gratuita! Marque já a sua clicando aqui e nos faça uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails