quinta-feira, 11 de março de 2010

A Onodera e sua história

A Onodera surgiu em 1981 e, hoje, é a maior e mais tradicional rede de clínicas de estética do país. Há 29 anos atuando no mercado de beleza feminina, atualmente conta com mais de 45 unidades e tem como missão proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza para suas clientes.

Com ambiente agradável, tecnologia de ponta e os melhores profissionais, a Onodera se destaca no ramo por oferecer uma grande variedade de tratamentos em estética corporal e facial, todos eles com acompanhamento médico e nutricional durante o tratamento.

Este ano, a rede de clínicas Onodera alcançará a marca de 50 unidades, sendo 38 delas no estado de São Paulo (interior, capital e Grande São Paulo) e o restante distribuído por Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Pará.

Aliada a valores como ética, integridade e transparência, a rede de estética hoje possui um centro de pesquisa especializado que garante a qualidade dos serviços, avalia tratamentos antes de serem lançados e seleciona os equipamentos a serem utilizados nos procedimentos. Além disso, conta com um ambulatório próprio para treinar seus profissionais de saúde e tornar sua equipe ainda mais produtiva.

Com tratamentos modernos, tecnologia de ponta, equipe de qualidade e todo o conhecimento que só a experiência pode trazer, a Onodera chegou onde está e hoje é referência nacional para aquelas que desejam cuidar de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails